Dust and Light (The Sanctuary Duet #1) by Carol Berg 

Lançamento: 5 de agosto
Comentário: Não conheço nenhum livro da autora, mas pela sinopse também não gostei muito desse primeiro volume da série The Sanctuary Duet.

A autora best-seller Carol Berg volta ao mundo dos livros premiados Flesh and Spirit, Breath, Bone com um novo conto de magia, mistério e corrupção…

Quanto se deve pagar por uma hora de loucura juvenil? O Pureblood Registry acusou Lucian de Remeni-Masson de “envolvimento inconveniente com ordinários”, o que significa que ele apenas conversou com uma jovem mulher que não é da sua raça, permitido a ver i seu rosto desmascarado, trabalho com um pouco de magia para ela… Depois desse erro, o avô de Lucian extirpou metade de sua magia e os selvagens Harrowers massacraram sua família. Agora que o Regristry contratou sua arte para um médico legista comum. O seu dom extraordinário para retratos é restrito a ordinários mortos – mendigos ou mortos de fome rebocados da rua.

Mas desenhar a verdade da alma dos homens mortos têm suas consequências. Sensações que não pertencem a ele. Verdades que ele não pode possivelmente conhecer ou ousar acreditar. O juiz o chama de fralde e diz que ele está tentando se esquivar de um contrato humilhante. O Registry o chamará de louco – e feiticeiros loucos são muito perigosos.

Bloodshifted (Edie Spence #5), de Cassie Alexander

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Faz muito tempo que não inicio uma nova série de vampiros. Ainda leio apenas Vampire Academy, House of Night e Diários do Vampiro. Será que essa é uma série que vale a pena?

Emboscados. De olhos vendados. Sequestrados por vampiros. Edie Spence tem que correr contra o tempo para salvar a si mesma e o bebê – contra os pesadelos que invadem seus pensamentos pelas suas veias…

Como uma enfermeira na ala Y4 secreta do hospital, Edie já viu sua cota de daytimers. Humanos normais que já provaram o sangue de vampiro, daytimers estão condenados a servir seus mestres. Para sempre. E agora Edie tem que encarar algo mais horripilante:

SANGUE DESVIADO

Sequestrada pelo vampiro, Raven, Edie é levada para as catacumbas sob as Catacombs, uma boate nomeada ironicamente em L.A., que fornece sangue fresco e outros favores para os seus mestres vampiros. Edie não tem intenção de trocar seu uniforme de enfermeira por um vestido de cocktail – não quando seu recém-nascido precisa dela. Mas se ela e Asher – seu noivo – não descobrirem uma maneira de drenar os poderes de Raven, eles nunca irão sair desse palácio… Morto vivo ou morto.

Sparrow Hill Road (Ghost Stories #1) by Seanan McGuire

Lançamento: 6 de maio
Comentário: Ao ver essa capa linda eu imaginei uma história totalmente diferente, mas depois de ler a sinopse wooow. Fiquei até com medo. Quem vai ter coragem de encarar Rose?

Sparrow Hill Road é o primeiro volume da história de Rose Marshall, que foi a primeira vítima de um cara chamado Bobby Cross, embora ela estivesse longe do fim – e diferente de muito deles, ela não foi fácil nessa boa noite. Sessenta anos depois, ela ainda está detonando, pegando nomes, e um pouco mais do que nervosa de como ela morreu.

Você quer um fantasma que ficará onde ele foi colocado e apenas assombrar as pessoas que merecem? Va para uma festa do piajama. Você quer uma história real dos fantasmas americanos? Venha ter uma palavrinha com Rose.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1252 pessoas visitaram
Publicado em 28/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!