Foi divulgado o trailer de Vampire Academy: Blood Sisters finalmente. O filme é o primeiro da franquia baseada nos livros de Richelle Mead.

Mas antes, confira o que a autora falou sobre a adaptação (tradução pela linda da Eme, Leryane para os não-íntimos):

Há pequenas mudanças aqui e ali, mas todos nós sabemos que isso acontece quando você muda as formas de arte, e, acreditem, em comparação com alguns outros livros-para-filmes que eu vi, as mudanças VA são menores. Agora, eu não posso ajudá-lo se um ator não coincide com a sua imaginação, não mais do que você pode mudar o que está na minha cabeça

Confira o vídeo:

A previsão de estreia é para 14 de fevereiro. Zoey Deutch estrelará como Rose, Lucy Fry será Lissa, e Danila Kozlovsky será Dimitri. O produtor é Don Murphy e roteirista é Dan Waters, conhecido pelo filme “Heathers”.

O filme gira em torno de Rose, uma meio humana, meia vampira, que deve proteger um vampiro Moroi, que é basicamente a realeza vampírica. Ela e sua melhor amiga, a quem deve proteger, Lissa Dragomir, são forçadas a retornarem à Academia, onde são forçadas a encarar demônios reais e metafóricos, assim como o delicioso mentor Dimitri.

No Brasil, a Agir publicou a saga e o spin-off, Bloodlines, está sendo publicado pela Seguinte.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2997 pessoas visitaram
Publicado em 22/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. tamy disse:

    Eu tenho certeza que vou me divertir assistindo, bom ou ruim, vai ser uma experiência única hahahaaha.
    Estou preocupada com esse Dimitri, ele tá com uma cara de pamonha toda hora que aparece, deve ser por isso que mal aparece, o filme chegou na sala da edição e perceberam que que não foi uma boa escolha hahaha, não que o Dimitri verdadeiro não seja uma pamonha, maaas um pouquinho de carisma não mata ninguém…
    Tô passando a ver o jeito que eles estão vendendo o filme como positivo, não estão levando a sério a história, sabem que vampiros/ sobrenatural está fora de moda e que hoje o que bomba é distopia e estão tentando sair “rir de si mesmos” pra ter uma abordagem diferente, desse jeito poder ser que até faça sucesso, diferente de TMI que sofreu em parte por ser sobrenatural…
    Bom, estou ansiosa, beeeem que poderia ser lançado por aqui, espero que faça muuuuito sucesso por motivos de Adrian <3 estar presente numa futura sequência hahaahaha.

  2. Bia disse:

    Eu amo Vampire Academy e eu acho que a divulgação do filme está sendo muito fraca pois agora, que a moda é distopia. Espero que eles se baseiem mesmo pelos os fatos que ocorrem no livro e não façam uma “cagada” como outras franquias.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!