De acordo do blog Leitura Maravilhosa, a editora Leya Brasil comprou os direitos autorais de mais duas saga da famosa autora Madeline Hunter, elas são: Os Sedutores, que possui cinco livros e dois spin-offs produzidos; além de Os Medievais, com seis livros já lançados.

A Leya já lançou, pelo selo Quinta Essência, o livro Deslumbrante, primeiro livro da saga As Flores Mais Raras, porém houve várias críticas sobre a edição, que veio com diversos erros, como trocas de nomes e repetições de parágrafos, o que também foi notado na edição de Portugal. Lembrando que a editora ASA, que publica os livros em Portugal, faz parte da Leya.

A autora tem uma de suas sagas, os Rothwell, em processo de publicação no Brasil pela editora Arqueiro.

Confira as capas de Portugal e suas respectivas sinopses:

Diane Albret é órfã e passou a maior parte da sua vida num colégio interno. Sem mais família, está habituada a receber apenas uma visita: Daniel St. John, o seu irresistível tutor. Ao longo do tempo, ele visitou-a sempre uma vez por ano. Mas o seu mais recente encontro reserva-lhe uma surpresa: Daniel esperava encontrar uma menina e Diane é já uma bela e carismática mulher. Ele aceita retirá-la da clausura do colégio e levá-la consigo para Londres. Porém, ambos têm planos que preferem manter em segredo. Diane está decidida a descobrir o que se passou com a sua família, que nunca chegou a conhecer. Só Daniel pode revelar o que ela tanto deseja saber, mas ele tudo fará para que o passado permaneça secreto, pois os seus efeitos representam uma ameaça fatal para a vida de ambos. Por seu lado, Daniel está subtilmente a usar a inocência da sua protegida para uma vingança que planeia há mais de uma década. Mas a crescente proximidade entre ambos ameaça dificultar-lhes os planos e, pouco a pouco, eles apercebem-se de que têm mais em comum do que julgavam. Poderá um novo amor triunfar sobre ódios antigos?

Eles não têm absolutamente nada em comum.
Lady Reyna é uma mulher virtuosa e erudita, que preferia morrer a quebrar uma promessa ou voto.
Ian de Guilford é um sensual mercenário, um cavaleiro errante cujo temperamento fogoso lhe valeu a alcunha de Senhor das Mil Noites.
Ela não conhecia a sua fama quando, fazendo-se passar por cortesã, transpôs as linhas inimigas com um plano desesperado para salvar o seu povo. Agora está frente a frente com o guerreiro a cujos encantos, diz-se, é impossível resistir, Reyna apercebe-se que subestimou o inimigo. Ele está decidido a tudo para subjugar a sua virtude. A bem do seu povo, ela não pode ceder… e a sua audácia leva-a a fazer algo com que nunca sonhou: pôr em jogo o seu coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1939 pessoas visitaram
Publicado em 20/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!