World After (Penryn & the End of Days, #2), de  Susan Ee

Os sobreviventes do apocalipse estão começando a restaurar do que restou do mundo moderno.

Quando um grupo de pessoas capturam Paige, a irmã de Penryn, pensando se tratar de um monstro, a situação termina em um massacre. E mamãe está desolada.

Assim Penryn anda pelas ruas de São Francisco em busca de Paige. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão todos? Sua busca conduzirá ao coração dos planos secretos dos anjos, donde vislumbrará suas motivações, e entenderá a horrível magnitude de onde os anjo estão dispostos a chegar.

Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas não pode se juntar aos anjos e ocupar seu lugar como um dos líderes. Quando enfrentar a decisão de recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver, o que ele escolherá?

The Fiery Heart (Bloodlines #4), de Richelle Mead

Em Indigo Spell, Sydney estava dividida entre a vida de Alquimista e o que seu coração precisava. E em um momento eletrizante que os fãs de Richelle Mead jamais esquecerão, ela fez uma decisão que chocou até a si mesma…

Mas a luta ainda não acabou para Sydney. Enquanto lida com suas decisões, ela continua encontrando a si mesma sendo puxada em várias direções ao mesmo tempo. Sua irmã Zoe chegou, e mesmo Sydney querendo se aproximar dela, ainda há muito o que manter em segredo. Trabalhar com Marcus mudou a forma como vê os Alquimistas, e Sydney deve ser cuidadosa enquanto enquanto usa sua capacidade mágica para minar a forma de vida que cresceu aprendendo a proteger. Consumida pela paixão e vingança, Sydney se esforça para manter sua vida secreta em segredo enquanto a ameaça de exposição e reeducação são maiores que nunca.

 Sia de Josh Grayson

Quando Sia acorda em um banco de parque, ela não tem ideia de quem é ou onde ela está. No entanto, após uma semana morando na rua, ela se reune com sua família. Na escola, ela é popular. Em casa, ela é rica além de seus sonhos. Mas ela logo percebe que sua vida perfeita não passa de uma mentira. Sua família esta desmoronando e seus amigos são esnobes, cruéis e falsos. Pior ainda, Sia descobre que ela é a mais cruel de todos. Mortificada por seu passado, ela embarca em uma jornada de redenção e se apaixona por Kyle, o nerd que ela costumava atormentar. No entanto, o tempo todo, ela se pergunta quando suas memorias vão voltar, se ela vai se tornar a pessoa que era antes… E se vai perder Kyle.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1143 pessoas visitaram
Publicado em 20/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. kissia disse:

    Sabe se alguma editora se interessou ou pretende lançar SIA?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!