Parece que a adaptação da Trilogia Shiva vai finalmente sair do papel, pelo menos em Bollywood. Ranbir Kapoor foi contratado para ser Shiva na história fantástica escrita por Amish Tripath, romance de estreia do autor que vendeu milhares de exemplares na India — só o último livro vendeu mais de cinco milhões de copias. Karan Johar, da produtora Dharma Productions, comprou os direitos de adaptação para Bollywood e Ayan Mukerji será o diretor.

O projeto é o novo favorito da produtora, e com o sucesso da trilogia na Índia, e a promessa que anda causando nos Estados Unidos — os direitos também foram vendidos para a 108 Productions em Hollywood -, as atenções estão todas voltadas para a adaptação, que deve chegar em 2014 aos cinemas da Índia. Já a trilogia começa a ser publicada nos Estados Unidos no mesmo ano.

A Trilogia Shiva, composta por The Secrets of Meluha, The Secret of Nagas e The Oath of Vayuputras, trazem uma nova forma de contar a história do deus Shiva, considerado uma das mais complexas,  populares e poderosas divindades do panteão hindu. Mesclando fantasia e romance, é impossível não torcer para uma adaptação fiel.

A BookCase Literary Agency está negociando o livro para o Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1648 pessoas visitaram
Publicado em 18/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!