Autora: J.A. Redmerski
Editora: Forever
Páginas:
 464
Classificação:
 5/5 estrelas

Finalmente, finalmente li a sequência de Entre o Agora e o Nunca — o melhor livro que já li na vida. Algo que eu temia muito ao descobrir que haveria o segundo volume da obra era J.A. Redmerski perder o seu brilho ao escrever. Mas para a nossa felicidade isso não aconteceu e Redmerski conseguiu trazer de volta toda perfeição do primeiro livro. Aliás, há alguns spoilers adiante, então pare agora se você prefere conferir por si mesmo.

Você é o mundo pra mim. Espero que nunca se esqueça disso.

Camryn e Andrew, depois de todas as viagens e aventuras que tiveram, decidiram parar um pouco e se preocupar apenas com o bebê que esperavam. Ambos esperavam ansiosamente por Lily até que uma tragédia acontece e destrói todos os sonhos deles. Camryn está irreconhecível, ela não é mais ela mesma, e Andrew decide que há apenas uma coisa que pode curá-la e trazer o bom do relacionamento deles de volta: pegar a estrada novamente.

Na estrada Camryn e Andrew se descobrem novamente, redescobrem o amor e, o mais importante, a vida voltou a fazer sentido para ambos. Andrew faz de tudo para que todos os pedaços de Camryn se juntem para que ela possa permanecer forte o suficiente para o amor ser maior que tudo. Novos lugares, novas aventuras e sexo. Porém, algo que nunca sairá da cabeça de Camryn é o medo de um dia o câncer de Andrew voltar. Ela jamais poderia viver sem ele. Por esse motivo ambos vivem cada dia como se fosse o seu último.

Isso me assusta, Andrew. Pensar em perder você me mata por dentro. E porque eu quase perdi você uma vez, isso me faz temer mais ainda (…) Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu posso te olhar nos olhos e dizer mesmo que doa que eu consigo aceitar a morte de Ian. Eu consigo suportar a morte de qualquer um, mesmo que seja uma dor insuportável. Mas a sua… Eu nunca conseguiria aguentar. Nunca.

Sabe quando você lê um livro tão intenso e que mexe tanto com você que seu coração chega a doer? Pois é assim que você se sente ao ler The Edge of Always e seu antecessor. Um enredo com tanta profundidade que você chega a ficar confusa se é a personagem que está sentido aquilo ou se você mesmo.

Eu me sinto livre com você.

Algo que eu não queria nessa sequência era que Camryn e Andrew se tornassem aqueles casais que depois de todo o romance lindo do primeiro livro, no segundo se torna drama, drama e drama desnecessário. Realmente não queria que isso acontecesse com meus personagens preferidos. Mas, isso não aconteceu. Toda a narrativa envolvente nos leva ao amor verdadeiro e ao que o destino trouxe quando ambos se conheceram. Camryn continuou madura e não fez nenhuma burrada que nos deixasse com raiva ou aflitos. Ao contrário, ela tentou ser forte assim como qualquer mulher faria em seu lugar.

E Andrew continuou sendo o cara que qualquer mulher gostaria de ter a sorte de encontrar em sua vida. Compreensivo, amoroso e  sempre me deixando com um sorriso bobo no rosto cada vez que tomava uma atitude protetora ou que dava um conselho a sua amada. Quando vou te encontrar Andrew?

Gostaria de agradecer muito a J.A. Redmerski por escrever livros com tanta intensidade e com a capacidade de mudar a vida de alguém. Pois, em sua obra ela nos mostra que o amor existe sim! E também que pode aparecer nos lugares mais inesperados, onde nada será mais importante ou dará mais força para enfrentar tudo o que vier a acontecer em sua vida.

Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
13571 pessoas visitaram
Publicado em 18/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nattacha disse:

    OMG, surtando nesse exato momento, li o primeiro volume na semana passada, e meu desssssss não vejo a hora de por minhas mãos no segundo volume, pois tudo que você descreveu é o primeiro livro numa versão muito mais madura, quero para ontem. Terminei a leitura na quinta feira e até hoje não consegui engatar a leitura seguinte, pois ainda me pego pensando na Camrym e no Andrew *—-* Melhor leitura com certeza, e olha que nesse ultimo mês li muito livro bom!

    Amei a resenha! <3

    1. Gabriela disse:

      Muito obrigada! Eu sei como você se sentiu. É muito difícil ler qualquer coisa depois dele! E não é diferente em The Edge of Always. Tomara que você leia ele logo, vai amar :]

  2. Camilla disse:

    Tem título em português? Já saiu aqui no Brasil? Eu quero!

  3. Camila disse:

    Como eu sei como um livro é o melhor do mundo em minha visão? Quando leio 368 paginas em duas horas e nem vejo o tempo passa. Eu e leio uma, duas, três, quatros vezes. Isso eu posso dizer de Entre o Agora e o Nunca. Ansiosa para ler o segundo volume.

    1. Gabriela disse:

      Foi a mesma coisa que aconteceu comigo em Entre o Agora e o Nunca. Sem dúvidas ele foi o melhor livro que já li <3 Pode ter certeza que voce vai amar a sequência 😉

  4. Camila disse:

    Quando vai ser lançado no brasil???? #amomuito

    1. Gabriela disse:

      No Brasil vai ser lançado só em Abril :/

  5. Helena disse:

    Ai que alivio!
    Tinha lido algumas coisas não muito boas e estava na duvida em ler ou não a continuação, já que amei o primeiro livro.

    1. Gabriela disse:

      Pode ler sem medo 😉

  6. Vick disse:

    Cara, ganhei “Entre o agora e o nunca” no dia das crianças, e sem duvidas foi um dos melhores presentes que ja ganhei na vida! Ontem mandei um tweet pra Jess agradecendo por ela ter compartilhado a historia do Andrew e da Cam com a gnt, e ela me respondeu hoje, agr ha pouco *-* Fiquei mt feliz! Ela é uma autora maravilhosa, e esta na minha lista de favoritas, com certeza. Eu estou tipo.. nas nuvens por saber que vai ter a continuação, e olha ssó que maravilha: virá para o Brasil no mês do meu aniversário \o/ Ansiedade me define no momento! E meu Deus, o que é esse Andrew na capa? É exatamente como eu imaginei, o cabelo, a barba, nossa, tudo perfeito! Vou ter o maior prazer em esperar pelo lançamento, acho que vou chorar litros outra vez :’)
    Beeeeijos Gabi, eu amei o blog <3 e por favor se tiver twitter me segue? @noot_cinderella, ia ser uma honra falar ctg já que tu ama livros assim com eu (:

    1. Gabriela disse:

      Que sorte, ela te respondeu?? Imagino como você deve estar se sentindo. Sim, pode ficar muito ansiosa porque é muito bom Vick tenho certeza que vai amar assim como amou Entre o Agora e o Nunca 🙂 Ai ele é ainda mais lindo do que eu imaginava kkk *-* Te sigo sim, imagina. Vamos conversar bastante 😀

  7. Gabriela Pereira disse:

    Gente, sinto que vou chorar ainda mais lendo esse livro.
    Só pelo seu review meus olhos já encheram de lágrimas kkkk
    Preciso muiiiiito <3

    1. Gabriela disse:

      kkkkk então pode se preparar 😉

  8. Rafaella disse:

    Nossa ele deve ser perfeito mesmo….você leu ele foi em inglês ???

    1. Gabriela disse:

      Ele é sim! Sim, o li em inglês.

  9. Rafaella disse:

    nossa que legal….terminei de ler o primeiro semana passada achei lindo chorei tanto espero que o segundo seja tão bom quanto foi o primeiro.:>

  10. Juliana Neves disse:

    Ah, estou louuca para ler a continuação… O primeiro livro é maravilhoso, fiquei encantada! Desesperada já para achar em pdf traduzido, porque vai ser dificil aguardar até Abril 🙁
    Minha ansiedade e meu coração não aguentam.. Rsrsss!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!