A editora Intrínseca anunciou nas redes sociais que publicará no Brasil o livro S, um quebra-cabeça literário que homenageia a era analógica, previsto para o próximo ano, sendo a estréia literária de J.J Abrams, aclamado roteirista diretor e produto, além de responsável pelas duas franquias de ficção científica Star TrekStar Wars e de uma das mais famosas série, Lost. Ademais, o autor escreveu o livro em parceria com o escritor Doug Dorst.

Na verdade, o autor e o romance são criação de Abrams e Dorst, que usaram o livro fictício como invólucro para uma segunda trama desenvolvida literalmente nas margens da história. Marcações e mensagens feitas com canetas de cores diferentes e caligrafias distintas ao longo das páginas do livro mostram a interação entre pelo menos dois leitores, que discutem a obra, o autor e suas implicações.

Como se não bastassem todas as anotações, o livro ainda traz uma grande variedade de material extra, desde fotos até mapas desenhados em guardanapos.

Confira a capa e sinopse:

Uma jovem pega um livro deixado por um estranho. Dentro dele são algumas notações de margem , que revelam um leitor fascinado pela história e pelo seu misterioso autor. Ela responde com outras anotações deixando o livro para no mesmo , e assim começa uma conversa improvável que os mergulha tanto para o desconhecido.

O livro : Navio de Teseu , o último romance de um escritor prolífico, mas enigmático chamado VM Straka , em que um homem sem passado é raptado em um navio estranho, com uma equipe monstruosa e lançou em uma viagem desconcertante e perigosa.

O escritor : Straka , o tema incendiário e secreto de um dos maiores mistérios do mundo , um revolucionário sobre o qual o mundo não sabe nada além das palavras que ele escreveu e os rumores que giram em torno dele.

Os leitores : Jennifer e Eric , um sénior na faculdade e um estudante de graduação, os dois enfrentam decisões cruciais sobre quem eles são,o que eles podem tornar-se, e quanto eles estão dispostos a confiar em outra pessoa com as suas paixões, sofrimentos e medos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1353 pessoas visitaram
Publicado em 12/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!