This Wicked Game, de Michelle Zink

A família de Claire Kincaid está no mercado há mais de cinquenta anos.

O negócio da família? Vodu.

Os Kincaid fazem parte de uma sociedade secreta que pratica vodu através de gerações. Claire ajuda, organizando pós, óleos, e outros ingredientes bizarros na loja da família, mas ela tem um segredo.

Ela não acredita.

Claire mal pode esperar para escapar de Nova Orleans — e do vodu — quando for para a faculdade, um desejo que entra em conflito com os sentimentos que tem por Xander Toussaint, filho de uma poderosa família da sociedade secreta.

Mas quando um misterioso cliente faz um pedido de um ingrediente mortal, Claire começa a perceber que há mais no vodu – e na família da sociedade – do que aparentam.

Incluindo ela mesma.

Enquanto une-se a outros primogênitos da Sociedade, ela se encontra frente a frente com um inimigo mortal — e não acreditar no impossível pode matá-la.

Aftershock (Afterburn & Aftershock #2), de Sylvia Day

Nunca mescle trabalho com prazer, nunca leve política a cama. De certo modo foi isso que fiz quando tomei Jackson Rutledge como amante. Não posso dizer que não fui avisada.

Dois anos depois, ele estava de volta. Entrando em um contrato que eu trabalhei duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, um do empresários mais fortes de Nova Iorque, eu fiz uma ou outra coisa desde que Jax se foi. Eu não era a única garota que ele conheceu, mas ele não mudou. A diferença da última vez que entramos na vida um do outro, eu sabia exatamente no que estava me envolvendo… e quão viciante pode ser seu toque.

No círculo exclusivo de glamour, sexo, e privilégios sempre foi o lugar de Jax — mas dessa vez, eu sei as regras do jogo. Em um mundo impiedoso, uma regra dita todas as outras: mantenha seus inimigos perto e seus ex-amantes mais próximos ainda….

Hild de Nicola Griffith 

O brilhante, exuberante e arrebatador romance histórico sobre o surgimento da mulher mais poderosa da Idade Média: Hild.

Hild nasceu em um mundo em transição. No século VII na Grã Bretanha, pequenos reinos estão se fundindo, geralmente de modo violento. Uma nova religião chega à terra; Sacerdotes dos antigos deuses estão preocupados. Edwin of Northumbria conspiram para se transformar Rei Supremo dos Angles, usando impiedosamente todas as ferramentas à sua disposição: o sangue, suborno e a crença.

Hild é a sobrinha mais nova do rei. Ela tem a poderosa curiosidade de uma criança brilhante, uma vontade inflexível e uma maneira de ver o mundo – de estudar a natureza, de causa combinando, com efeito, de observar a natureza humana e de prever o que acontecerá em seguida – que pode parecer estranho, até mesmo sobrenatural, para aqueles ao seu redor. Ela se estabelece como vidente do rei. E ela é indispensável até ela conduzir o rei a um caminho perdido. As apostas são vida e morte: para Hild, sua família, seus amados, e os números crescentes que buscam a proteção da garota estranha que pode ler o mundo e ver o futuro.

Hild é uma jovem mulher no centro da violência, sutileza e misticismo no início da Idade Média – tudo isso de uma forma brilhante e com precisão evocada pela narração luminosa de Nicola Griffith. Recordando tais feitos da ficção história de Hilary Mantel, Wolf Hall, e Sigrid Undset, Kristin Lavransdatter, Hild traz um mundo lindo e brutal – e uma de suas mais fascinantes figuras centrais, a garota que se torna a St. Hilda of Whiby – vívido, absorvendo a vida.

Empower (The Violet Eden Chapters, #5), de Jessica Shirvington

Já se passaram dois anos desde que Violet Eden foi embora da cidade, dos seus amigos, seu futuro – e o mais importante – sua alma gêmea, Liconln. Parte anjo, parte humano, Violet está determinada a continuar com a promessa que fez para salvar os que ela ama.

Mas quando um visitante inesperado aparece em sua porta, as notícias que ele escutou sobre alguém que ela jurou proteger deixa Violet sem escolhas.

Pior ainda, ela teme que isso poderá levar de volta a noite que ela tentou ao máximo para esquecer. E o que foi levado sem a sua permissão.

Violet está voltando a Nova Iorque… e ela sabe exatamente quem estará lá.

Com Phoenix em seus sonhos e Licoln em seu coração, ela sabe que é apenas uma questão de tempo até a escolha final ser feita.

Working It (Love by Design #1) de Kendall Ryan

Emmy Clarke está longe do mundo da moda na cidade Nova Iorque, mas quando ela consegue um emprego como uma assistente em uma agência de modelos, parece que é a mistura perfeita de negócios e lazer. Trabalhar para a notória Fiona Stone é um pesadelo, mas há uma vantagem distinta: cobiçar os modelos masculinos quentes que desfilam pelo escritório – particularmente a estrela em ascensão Ben Shaw.

Ben é tudo que Emmy não é: requintadamente lindo, muito bem pago e bajulado. Ele também tem mais problemas que Vogue. Emmy cuida de Ben em sessões fotográficas, mas ela se recusa a se tornar uma dessas garotas fanáticas. Ben vê essa atitude surpreendentemente atraente.

Como plano de fundo uma das cidades mais lindas do mundo, um flerte casual se transforma em um affair ilícito, mas quando o passado de Ben é revelado, e a  amarga Fiona descobre o relacionamento deles, suas carreiras e corações são ameaçados.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1997 pessoas visitaram
Publicado em 14/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!