The Assassin’s Blade (Throne of Glass #0.1-0.5) de Sarah J. Maas

Lançamento: 13 de março
Comentário: Muito aguardada pelos fãs, finalmente sai a capa de The Assassin’s Blade. Uma coletânea com outros cinco romances e mostra mais sobre a personagem principal. No Brasil é lançado pela Galera Record.

Contem todos os cinco romances.

Calaena Sardothien é a assassina Adarlan mais temida. Como parte da Assassin’s Guild, a sua lealdade é para o seu mestre, Arobynn Hamel, mas ainda assim Celaena não escuta ninguém e confia apenas no seu colega assassino de aluguel, Sam. Nesses romances embalados em uma única edição pela primeira vez – Celaena embarca em cinco missões ousadas. Eles a levam para ilhas remotas até desertos hostis, onde ela luta para libertar escravos e procurar vingar à tirânica. Mas ela está agindo contra as ordens de Arobynn e pode sofrer punimentos inimagináveis por tal traição. Celaena será um dia completamente livre? Explore o obscuro submundo dessa heroína para descobrir.

Endless (Shadowlands #3),de Kate Brian

Lançamento: 22 de julho
Comentário: 
A autora conhecida pela série Exclusivo, que no Brasil é lançada pela Galera Record, vem agora com o terceiro volume da sua nova série Shadowlands. Achei meio confusa a história, mas talvez seja porque nunca li o primeiro livro da saga.

Uma traição impensável ameaça todos que Rory ama na terceira parcela do nossa série obscura e aterrorizante, Shadowlands, da autora best-seller do New York Times Kate Brian.

Rory Miller não se apaixonou apenas por Tristan Parrish. Ela se apaixonou pela ideia do para sempre. Ele foi o primeiro a falar a verdade sobre sua existência em Juniper Landing: que a sua vida mortal está acabada, e que agora ela passará a eternidade na ilha, ajudando outros no limbo a seguirem em frente.

Mas assim como Juniper Landing, uma ilha brilhante com segredos obscuros, Tristan é bom demais para ser verdade. O cara misterioso e dolorosamente lindo que Rory pensou conhecer é responsável pelo inconcebível envio de boas almas para o Shadowlands para conseguir uma segunda chance na Terra. Ele já reivindicou o amigo de Rory, Aaron e seu próprio pai, mas quando Tristan envia a irmã dela, Darcy, para Shadowlands, Rory decide fazer justiça com suas próprias mãos. Ela fará qualquer coisa para salvar sua família, mesmo que isso signifique ir ao inferno e voltar.

Earthquake (Earthbound #2) de Aprilynne Pike

Lançamento: 15 de julho
Comentário: Lançada no Brasil pela editora Bertrand Brasil com a série Asas, Aprilynne Pike lança o segundo volume da série Earthbound. Com uma capa nada atraente, temos uma sinopse no mínimo atraente. Acredito que vale a pena dar uma chance.

Tavia Michaels descobriu que ela é um Earthbound – uma deusa caída com o poder para refazer a Terra – e que uma facção rival dos Earthbounds, os Reduciata, criou um vírus que literalmente limpará terras do planeta fora de existência.

Tavia é capturada e presa antes que agir sobre essa informação, juntamente com o seu amor eterno, Logan. Amontoados em uma cela claustrofóbica, eles perdem a noção dos dias, e a tentativa de escapar se provam tão efêmero quanto novos poderes de Tavia. Mas então Tavia e Logan são misteriosamente resgatados…

Eles são levados para a sede subterrânea do Curatoria, outro grupo de Earthbounds que Tavia não confia completamente. Lá, ela fica sabendo que ela pode salvar a Terra antes que desapareça. Ela concorda.

Tavia rapidamente percebe que ela não é como outro Earthbound, e conforme suas habilidades continuam despertas, eles começam a ameaçar seu relacionamento de longos séculos com Logan. Quando Benson – ex-melhor amigo de Tavia e um interesse romântico – aparece na sede da Curatoria, Tavia terá que fazer uma escolha novamente sobre com quem ficar conforme ela tenta parar o vírus que está destruindo o mundo e descobrir a verdade sobre as duas organizações Earthbound que a tem enroscada em sua teia.

To Bear an Iron Key de Jackie Morse Kessler

Lançamento: 2014
Comentário: Apesar da sinopse nada reveladora, aparenta ser uma obra repleta de magia e aventura. O livro me ganhou só por ter um comentário de Richelle na capa  <3

Autora da série Riders of the Apocalypse (Harcourt/Graphia), Jackie Morse Kessler nos traz To Bear an Iron Key no qual uma bruxa jovem e poderosa é presa pela maldição de sua avó, o amor de sua mãe e uma promessa de se casar com o cara errado.

Iron Pendulum (The Periodic Series #2), de Megan Curd

Lançamento: dezembro de 2013
Comentário: Segundo volume da série distópica The Periodic Series que tem um excelente nota no goodreads. Huum distopia+boa nota no goodreads, acredito que seja um bom livro.

Um mês atrás, Avery pensou que o mundo acabava for a de Dome Four. Pensava que ela fosse uma das poucas de sua espécie. Pensava que a guerra que trouxe a raça humana à beira da extinção tivesse acabada.

Mas um mês pode mudar tudo.

Retornar a cúpula que ela desejava escapar é um desafio para Avery, mas agora ela sabe que há corrupção a espeita nas sombras. Uma enorme escassez de vapor e deixa metade da cúpula sem energia, e pessoas estão ficando doentes. Morrendo.

E eles estão culpando Avery.

Um mês pode mudar tudo. Outro mês poderia matar a todos. O relógio está correndo.

White Heart of Justice (Noon Onyx #3), de Jill Archer

Lançamento: 2014
Comentário: Terceiro livro da série Noon Onyx, já é muito aguardado pelos fãs.

Não disponível

 

 Steal the Moon (Thieves #3), de Lexi Blake

Lançamento: 21 de janeiro de 2014
Comentário: Apesar de não ser fã de histórias de lobisomen, me interessei bastante pelo enredo de Thieves. O que uma capa faz com um livro…

Quando um artefato antigo escraviza cada lobisomen na terra, a única esperança da humanidade é um ladrão…

Zoey Donovan deveria estar feliz. A sua vida amorosa não poderia estar melhor,  seu inimigo demoníaco está fugindo, o negócio está crescendo, e ninguém tentou matá-la em sete meses. Mas sem sua melhor amiga para compartilhar isso, tudo parece vazio. Neil, seu wingman peludo está desaparecido e dois lobisomens guarda-costas mal-humorados tomaram seu lugar.

Sem se deixar intimidar por seus babás, ela pretende localizar Neil mesmo que isso signifique arriscar a sua recente felicidade romântica. Mas alguém tem planos para Zoey, e eles não pretendem serem legais. Lucas Halfer está desesperado por vingança, e ele sabe como conseguir isso.

Uma velha lenda romana conta que um artefato irá garantir ao seu possuidor o poder de controlar todos os lobos. Ninguém, incluindo Daniel e Dev, acredita que o Strong Arm of Remus é real maz Zoey acha que Halfer pode já ter localizado isso. Com cada matilha na América do Norte se reunindo em Colorado,  o demônio poderia escravizar um exército imparável.

Para salvar o dia, e possivelmente o mundo, Zoey terá que encontrar uma maneira de roubar o Strong Arm of Remus de um dos mais poderosos demônios que existe. Então, novamente, impossível é o tipo de sua especialidade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4319 pessoas visitaram
Publicado em 14/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Adoro ver capas de livros e lançamentos, portanto adorei o post 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!