Uma nova fantasia apocalíptica que chegará aos EUA em 2014 já possui os direitos de adaptação comprados. Imagine um mundo habitado só por adolescentes. Imaginou? É isso que acontece em The Young World, primeiro volume da saga homônima escrita pelor autor e diretor Chris Weitz.

O livro conta sobre adolescentes nova-iorquinos entre o início da puberdade e 21 anos, únicos sobreviventes de um trauma desconhecido que dizimou o resto da população da Terra.

A Warner Bros. vai adaptar e ainda não há previsão de estreia. Aqui no Brasil, a Seguinte publicará a obra.

Confira a capa e sinopse traduzida:

A Cidade de New York City agora está cercada de tribos de adolescentes, sobreviventes de uma misteriosa enfermidade que dizimou os adultos e crianças. Mas há um porém — assim que os sobreviventes ficam mais velhos, a doença os mata também. Os adolescentes que ficaram agora vivem com os ossos de um mundo moderno que já não funciona. Com poucos recursos, conflitos inevitáveis, eles devem ter certeza que estão armados até o fim. The Young World segue Jefferson, o líder relutante da tribo de Washington Square, e Donna, sua paixão secreta, enquanto eles reúnem os sobreviventes ao redor em um esforço para encontrar a cura, e mudar o mundo para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1603 pessoas visitaram
Publicado em 08/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!