Se tem alguma saga que tem feito muito sucesso é a trilogia distópica Estilhaça-me. Depois de Destrua-me, conto narrado pelo Warner, a autora, como prometido, publicará em dezembro o conto narrado por Adam.

Na capa, o trecho “eu não vou perdê-la” vem levando os leitores a loucura

A Novo Conceito publica a saga e ainda não há previsão de lançamento para o último livro e conto.

Confira capa e sinopse traduzida:

Nesse eletrizante conto de sessenta páginas da saga Estilhaça-me, descobrimos o destino dos rebeldes enquanto lutam contra o Restabelecimento. Ambientado durante e depois dos últimos momentos de Liberta-me, Fracture Me é contado sob a perspectiva de Adam.

Enquanto a Omega Point se prepara para lançar um ataque contra os soldados do Estabelecimento do Setor 45, o foco de Adam não podia estar mais longe da batalha. Ele está se recuperando da ruptura com Juliette, com medo pela vida de seu melhor amigo, e sempre preocupado pela segurança de seu irmão James. E justo quando Adam começa a se perguntar se esta vida é para ele, os alarmes soam. É tempo para a guerra.

No campo de batalha, parece que as possibilidades estão a seu favor — mas derrubar Warner, seu recém descoberto meio irmão, não será tão fácil. O Restabelecimento não pode tolerar uma rebelião, e vão fazer qualquer coisa para parar a resistência… inclusive matar a todos a quem Adam ama.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1037 pessoas visitaram
Publicado em 07/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!