Born of Deception (Born of Illusion #2), de Teri Brown

Lançamento: junho
Comentário: A Valentina publicará esse livro e, apesar da capa linda, ele me ganhou por envolver o mundo de Houdini <3

A criadora de ilusionismo Anna Van Housen está no topo do mundo:  após marcar um ponto na prestigiosa turnê europeia de Vaudeville, ela se mudou para Londres para ir em busca de seu sonho e se juntar a uma sociedade  para pessoas como ela, com habilidades psíquicas. Junto de seu lindo namorado, Cole Archer, Anna está preparada para tomar a cidade pela tempestade.

Mas quando Anna chega em Londres, ela descobre que o grupo está uma confusão. Os sensitivos estão desaparecendo, sem um suspeito, os membros do grupo estão se voltando um contra o outro. Será que o sequestrador poderia ser alguém de dentro da própria sociedade – ou será que o perverso Dr. Boyle o seguiu até Londres?

Conforme Cole e Anna começam a desenrolar os casos e os segredos sobre a sociedade são revelados, eles se desentendem e seus planos para um romance em Londres desaparecem. Com sua vida em perigo e o relacionamento acabando, Anna poderá encontrar um jeito de rastrear o assassino antes que eles faça sua próxima vítima – ou ela terá que pagar o último preço pelos seus poderes?

Ambientado nos anos de Jazz em Londres, essa encantadora continuação de Born of Illusion vem a vida com um romance brilhante, intrigas mortais e magia ousada.

Sempre: Redemption (Forever, #2), de J.M. Darhower

Lançamento: dezembro
Comentário: Essa é uma fanfic de Twilight que ainda vai dar o que falar. Pronto para virar filme, o que não ainda não dá para entender é por que não chegou no Brasil ainda.

Haven Antonelli e Carmine DeMarco passaram por muito. Haven foi acolhida pelo pai de Carmine, e com a ajuda de sua família, escapou de um destino horrível. Entretanto, salvar Haven custou um preço alto para Carmine: foi obrigado a jurar lealdade a mafia. Agora, apaixonados, Carmine e Haven devem enfrentar as sequelas do serviço forçado de Carmine, enquanto Haven descobre segredos terríveis sobre a família que escravizou sua mãe e ela, e por que é tão importante nessa intrincada rede de mentiras.

El Libro de Noah (Vanir #8), de Lena Valenti

Lançamento: dezembro
Comentário: FINALMENTE o livro do Noah. Esperei tanto por ele e agora ele está chegando. Se você não conhece a saga, ela envolve mitologia nórdica e MUITO erotismo.

O chamam Noah Thöryn. Ele é o olho direito de As Landin, o melhor amigo do noaiti, e um homem muito importante no clã berserker de Wolverhampton. Disseram que ele era filho de um par de guerreiros, e recém nascido foi parar nas mãos de As. Agora ele descobriu que tudo não passou de uma mentira, e a úica coisa autentica e real em sua vida é a paixão demolidora que sente por Nanna, a valquíria intocável de Freyja. Entretanto aquilo que mais deseja lhe é negado por regras divinas, e Noah está ficando louco pelo desespero. Adicione a isso os estranhos pesadelos que tem desde que foi ferido pelo punhal Guddine, sua vida é tudo menos calma. Não obstante, as runas falam com clareza, e para elas tanto faz se eles são ou não compatíveis. Depois de sobreviver milagrosamente na batalha de Machre Moor, Noah deverá realizar uma viagem para descobrir quem é e o que deve fazer em Mirdgard, e é inegociável que seu par nessa aventura seja Nanna. Como poderá suportar estar próximo a ela e não tocá-la?

Nanna sempre foi a menina dos olhos de Freyja. Ela é a escolhida dos deuses para recolher os mortos em batalha, com um grande porém: nenhum homem vivo pode tocá-la. Entretanto, o berseker de olhos amarelos quebrou sua palavra e violou a norma, provocando que a ira de Freyja caisse sobre ela. Nanna não quer saber nada dele,mas a Deusa tem outros planos para ela, que deverá obedecer se quiser o perdão novamente. Ela começará uma viagem única e reveladora, cheia de aventuras, guerra e magia, ao lado do único homem que desejou em sua vida, que dizem ser importante para o destino de Ragnarök. E Nanna não tem ideia de como ignorar a atração que sente por ele, sobretudo quando vem acompanhada da decepção de ter sido traída por ele.

O Ragnarök começou. Os clãs se uniram para lutarem juntos. E no meio da batalha iminente, um berserker e uma valquíria deverão viajar juntos para descobrir os segredos reservados para eles, sem saber que o melhor a mais importante será descobrir um ao outro na guerra e sedução. Quando o amor e a coragem brilham tanto como o sol, não se pode tapar somente com os dedos.

We Were Liars, de E. Lockhart

Lançamento: maio
Comentário: esse é o mais novo livro de E. Lockhart, também autora de O Histório Infame de Frankie Landau-Banks, lançado pela editora Seguinte

Uma família bonita e distinta.
A ilha privada.
A brilhante, menina danificada, um menino apaixonado político.
Um grupo de quatro amigos – os mentirosos – cuja amizade vira destrutivo.
A revolução. Um acidente. Um segredo.
Mentiras em cima de mentiras.
O verdadeiro amor.
A verdade. ”
EW tem o primeiro olhar exclusivo sobre a cobertura de We Were Liarss, que tem o John Green selo de aprovação. O que você acha, Lifers prateleira? Você vai adicionar à sua lista de mentirosos de ler?

The Spell of Summer de Dianna Hardy

Lançamento: junho de 2014
Comentário: Ao ver essa capa que parece estar cheia de gliter, eu realmente não dei absolutamente nada pelo livro. Mas aí decidi ser uma garota sensata e ler a sinopse, e UAU! Gostei da inovação da autora.

Palavras rabiscadas em um pergaminho encontrado debaixo da cama de sua mãe – eles não poderiam possivelmente significar algo, mesmo se a mãe dela for uma bruxa branca. Mas para a jovem selvagem de quinze anos de idade, Meredith Goodwill, elas significaram o mundo quando ela os pronunciou para Jamie, o garoto engraçado e apaixonante que roubou seu coração no último verão que ela passou em Cornwall.

Treze anos depois e agora uma contadora certinho em Londres, as palavras foram esquecidas; o verão uma memória esquecida… Até Meredith estar no altar de seu casamento, olhar para o homem que ela está prestes a dar seu coração, e o chamar de Jamie.

Seu casamento está destruído. Para acalmar seu noivo ferido, e pela insistência de sua mãe, o novo foco de Meredith é localizar Jamie e reverter o que ela fez sem querer quando ela disse aquelas palavras do encantamento de sua mãe. Mas como ela o convencerá a acreditar em “mágica” para então ajuda-la desfazer isso?

Essa é a última de suas preocupações, porque Jamie não a esqueceu, e o menino atrevido, de olhos castanhos todo bagunçado é agora o corajoso com o os olhos esfumaçantes e a os cabelos despenteados de quem acabou de sair da cama.

É verão de novo… e o feitiço está longe de acabar.

Waken (The Woods of Everod #1), de Angela Fristoe

Lançamento: janeiro de 2014
Comentário: Esses enredos envolvendo mães e filhos, abandono e espancamento sempre são fortes e difíceis de ler. Porém, a autora adicionou uma pintada de curiosidade ao dar um pouco de suspense em o que Janie é, e o que a cidade quer ou espera dela. Poderia ler pela simples curiosidade de saber a resposta a essa questão.

Se mudar para a cidade natal de seus pais em Everod é a última coisa que Janie Lyndon quer. Depois de anos de abuso e eventuais abandonos, ela preferiria esquecer que eles existiram. Atormentada por pesadelos de sua mãe a matando, Janie quer apenas ser normal.

O bonito Davin Andersen está fora de sua vista, mas por alguma razão, ele parece gostar dela. As emoções que ele sente por ela são quase o suficiente para ela ignorar todas as coisas estranhas que ele diz. Quase o suficiente para ignorar o modo como a cidade inteira parece estar pronta para se lançar sobre ela como se fosse carne fresca.

No entanto, quase não é o suficiente quando Janie finalmente descobre o que a cidade está escondendo. A cidade de Everod tem esperado por Janie e se ela espera sobreviver, ela precisará confrontar a verdade sobre quem e o que ela realmente é.

Only in Dreams de Wendy Owens

Lançamento:  25 de novembro
Comentário: Sem dúvidas a capa mais linda do post. Mas isso não é tudo. O maior destaque de Only in Dreams, além da capa, é a trama ser focada no primeiro amor. Quem não gostaria de ter a chance de encontrar o cara que partiu seu coração pela primeira vez e falar umas boas verdades para ele? Ou ter a chance de reconquistá-lo e ter tudo aquilo que você perdeu? Os românticos de plantão irão amar.

Paige Parker acha que tem tudo sobre controle. Mesmo com o coração partido, ela consegue encontrar o amor novamente, e ela está certa que dessa vez é para sempre.

Entre planejar seu casamento e trabalhar em peças de vestuário para seu próximo desfile de moda, Paige está sobrecarregada. Quando seu noivo, Henry, sugere alguns meses longes da agitação da Big Apple para se concentrar, ela está feliz em aproveitar a oportunidade para se reconectar com sua melhor amiga, Emmie.

Paige vai ao Texas, pronta para gastar algum tempo de qualidade com Emmie e sua bebê, Olivia. Quando ela chega, ela se surpreende por se encontrar cara-a-cara com Christian Bennett, o cara que partiu seu coração.

Ela se encontra confusa. O seu primeiro amor está realmente acabado? Ela está cometendo um erro ao se casar com Henry? Paige segue seu coração, mas essa pode ser a decisão mais dolorosa que ela já fez. Isso a faz se perguntar se o amor verdadeiro é possível apenas nos sonhos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2514 pessoas visitaram
Publicado em 08/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    SEMPRE ♥♥♥

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!