Remy (Real #3), de Katy Evans

O lutador subterrâneo Remington Tate é um mistério, até para ele mesmo. Sua mente é clara e obscura, complexa e esclarecedora. Às vezes suas ações e humor são cuidadosamente calculados, mas em outras eles saem do controle.

Em meio a tudo isso, há uma constante: desejar, precisar, amar e proteger Brooke Dumas. Essa é sua história; desde o primeiro momento que ele colocou os olhos nela, ele soube, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real que ele já havia lutado.

Brooke (Under the Never Sky #2.5), de Veronica Rossi

Situado antes dos eventos de Into the Still Blue, a conclusão da obra prima de Veronica Rossi, a trilogia Under the Never Sky, esse romance de tirar o fôlego é uma satisfação autônoma para novos leitores como também um vislumbre emocionante dos personagens preferidos da trilogia. Repleto de romance e perigo, Brooke levará os leitores ao desespero para a conclusão dessa saga épica e inesquecível.

A única luta que ela não pode vencer é a do coração de Perry. Seguindo o clímax impressionante em Through the Ever Night, os Tides foram forçados a procurar abrigo contra as tempestades Aether em uma caverna isolada e sombria. Mas as memórias de Brooke da caverna vão mais além, de quando ela e Perry costumavam ir lá juntos. Isso foi antes de Perry se apaixonar por Aria e antes dos acordos de Vale com os Dwellers alterar o curso dos Tides para sempre.

Agora, com sua irmã de volta de um ano assombrado em um cativeiro e Aria inconsciente na enfermaria, Brooke luta para juntar os pedaços de sua vida novamente. Sem Perry, quem é ela? E qual é o seu papel nesse novo mundo atemorizante? Conforme essas questões se sobrepõem sobre ela, uma velha ameaça ressurge, e Brooke é forçada a colocar as vidas do seu povo antes da sua própria. Mas ao dar esse passo, Brooke poderá finalmente descobrir o que ela realmente quer.

Searching for Someday (Love Spells #1), de Jennifer Probst

Kate desistiu do amor – pelo menos para ela. Ela é tanto abençoada quando amaldiçoada com a habilidade de sentir uma conexão romântica entre duas pessoas – um dom que sua família passou por gerações. Quando Kate lança sua própria empresa de “casamenteiro”, Kinnection, com seus dois melhores amigos na aconchegante cidade de Nova Iorque, ela tem que colocar de lado seus próprios desastres amorosos para fazer de sua empresa um sucesso.

Mas quando um homem furioso entre em sua sala e acausa sua empresa de ser um plano maligno, Kate é dado o último desafio para provar a si mesma. Slade se coloca em suas mãos e pede para Kate encontrar o amor para ele. Enfurecida com sua arrogância, mas teimosamente ansiosa para provar, Kate concorda, se dedicando para a jornada de encontrar o amor para ele… Apenas para entrar ela mesmo se apaixonado por ele no meio do caminho.

Pawn (The Blackcoat Rebellion #1) by Aimee Carter

Situada em uma América futura com uma órfã de dezesseis anos que é cirurgicamente alterada para substituir a sobrinha morta do primeiro ministro, e após isso ela deve lidar com a vida secreta da garota, seu noivo, uma rebelião e um herdeiro sequestrado, juntamente com o conhecimento que o primeiro-ministro é capaz de tudo para preservar seus próprios segredos.

Crash into You (Pushing the Limits #3) by Katie McGarry

Rachel Young possui vários segredos… e ela está adicionando mais dois a lista. Um deles é ela correr com seu Mustang GT. O outro? Isaiah Walker, de dezessete anos. Quando o garoto adotado com tatuagens e intensos olhos cinzas vem a seu resgate, ela não pode tirá-lo de sua mente.

Isaiah possui segredos também. Sobre de onde ele vem e como realmente se sente sobre Rachel. A última coisa que precisa é se enrolar com uma garota rica que percorre as favelas, não importa quão angelical ela pareça.

Mas quando o amor compartilhado por corrida colocam ambos em perigo, eles têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrirem quão longe estão dispostos a ir para salvar um ao outro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2211 pessoas visitaram
Publicado em 25/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi, adoro Real, Remy é doido e eu sou doida nele! Adoro MMA e lutas e quando tem lutador no livro já sei que vou amar 😉
    bjs

  2. Camila disse:

    Ahhh Remy!!! S2 Sem dúvida um dos melhores livros do ano para mim. Louca para ler o 3 volume da séria da Katie. Esse ano alias, foi um dos melhores em questão a livros bons eu não fiquei entediada nenhum momento.

  3. Gileide disse:

    Gabi o Remy é tudo de maravilhoso!!!
    Muitooo Bom!
    Aguardando ansiosamente!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!