O  Deadline divulgou a contratação de Joshua Leonard, que estrelará como Denny, o pai de Mia, para a adaptação de Se Eu Ficar, romance de Gayle Forman. As filmagens devem começar nas próximas semanas e até o momento temos  Chloë Moretz e Jamie Blackley como os protagonistas Mia e Adam, e como a melhor amiga de Mia e irmão mais novo, estrelarão, respectivamente, Liana Liberato e Jakob Davies. Mireille Enos também foi confirmada como Kat, a mãe hippie da protagonista.

Quanto a saga aqui no Brasil, há pouco tempo a Novo Conceito nos confirmou que tanto If I Stay quanto a duologia Just One Year serão publicadas através da editora.  Se Eu Ficar já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição, provavelmente com nova capa.

O livro gira em torno de uma garota que sofre um acidente de carro com sua família e entra em coma. Após várias perdas, ela deve decidir enquanto “vaga” pelo hospital se deve ficar ou não na Terra. Emocionante do início ao fim, Forman, antes de pensar em escrever o new adult que procedeu esse livro, soube explorar o lado dramático e irreversível da perda.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1570 pessoas visitaram
Publicado em 31/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Vi no instagram da Chlöe que as filmagens já começaram.
    Louca por esse livro agora! ♥

  2. Eu amei Se eu Ficar e com certeza vou querer ver o filme.
    Bjs Rose.

  3. tamy disse:

    Gente, não tem mais atriz em hollywood nao? enjoei dela já hahahha. Não sei, queria que os atores fossem mais velhos por causa da continuação…
    Eu animo com as notícias desse filme aí lembro tudo que acontece e bate uma tristeza hahahahahahah <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!