Após divulgar bastante a compra dos direitos de publicação, a LeYa publicará em novembro O Verdadeiro Amor Nunca Morre, primeiro volume da saga new adult The Lost Boys, de Lilian Carmine.

O romance gira em torno de Joe, garota que conhece um rapaz, Tristan — na verdade, um fantasma, algo de que ela não desconfia, embora ele nunca saia do cemitério. Com mais de trinta milhões de visualizações no site em que foi publicado, ficou difícil o livro de Lilian não chamar a atenção. Mas, esperem, isso não é o mais surpreendente. Lilian Carmine é o pseudônimo de Bruna Brito, paulistana que escreveu seu livro em inglês principalmente por cansar dos nãos que levou aqui no Brasil.

Confira a capa e sinopse:

O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade… Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, O Verdadeiro Amor Nunca Morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1723 pessoas visitaram
Publicado em 30/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oi guria.
    Fiquei curiosa sobre esse livro no instante que observei na submarino,não sabia que era de uma autora nacional até pelo nome e talz mas parece ser muito bom *-*
    Estou louca para conhecer essa nova autora e fico chateada que tantos talentos são barrados por preconceito do próprio país ,né?
    Enfim , espero que tenha resenha no seu blog e quero ler o quanto antes (:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!