A editora Arqueiro confirmou recentemente que publicará o livro The Lies of Locke Lamora, primeiro volume da saga Gentleman Bastard, de Scott Lynch. Este saiu em Portugal pela Saída de Emergência, parceria da Arqueiro no Brasil, então provavelmente o livro chegará em 2014, porém não sabemos em qual dos selos ele será publicado.

O livro teve seus direitos de adaptação comprados pela Warner Brothers, sendo que os irmãos Kevin e Dan Hageman serão os roteristas, além de Michael De Luca e Julie Yorn como produtores. Ainda não existe uma previsão de quando as gravações começarão.

Confira a capa de Portugal e sua sinopse:

Diz-se que o Espinho de Camorr é um espadachim imbatível, um ladrão mestre, um amigo dos pobres, um fantasma que atravessa paredes. De constituição franzina e quase incapaz de pegar numa espada, Locke Lamora é, para mal dos seus pecados, o afamado Espinho.

As suas melhores armas são a inteligência e manha à sua disposição. E embora seja verdade que Locke roube dos ricos (quem mais vale a pena roubar?), os pobres nunca vêem um tostão. Todos os ganhos destinam-se apenas a ele e ao seu bando de ladrões: os Cavalheiros Bastardos.
O submundo caprichoso e colorido da antiga cidade de Camorr é o único lar que o bando conhece. Mas tudo vai mudar: uma guerra clandestina ameaça destruir a própria cidade e os jovens são lançados num jogo de assassinos e traidores onde terão de lutar desesperadamente pelas suas vidas. Será que, desta vez, as mentiras de Locke Lamora serão suficientes?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1645 pessoas visitaram
Publicado em 30/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!