Eva, o primeiro volume da saga distópica de Anna Carey, já possui capa nacional. Após muito aguardar, no próximo mês poderemos conhecer um pouco da saga composta por Eva, Once e Rise (ainda sem títulos nacionais) e que já foram todos publicados nos Estados Unidos. Você pode adquirir o livro digital na Amazon.

O livro será publicado pela Galera Record e os direitos de adaptação já foram comprados.

A trilogia é um romance distópico onde um vírus mortal dizimou grande parte da população. Eve, a protagonista, vive junto à outras garotas e acreditava ter um futuro promissor até descobrir que nada é como parece e decide fugir. A editora também publica a saga As Irmãs Sloane da autora.

Confira capa e sinopse:

Dezesseis anos depois de um vírus mortal dizimar a maioria da população da Terra , o mundo é um lugar perigoso . Dezoito anos de idade, Eva nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e duzentas outras meninas órfãs tem um futuro prometido como os professoras e artistas da New America . Mas na noite antes da formatura, Eva descobre a chocante verdade sobre o verdadeiro propósito e de sua escola o destino horrível que espera por ela .

Fugindo da única casa que ela já conheceu , Eva sai em uma longa e perigosa viagem , em busca de um lugar que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Arden , seu ex- rival da escola, e Caleb , um menino áspero, rebelde, vivendo em estado selvagem . Nunca tendo encontrado um homem em sua vida , Eva foi ensinada a temê-los , mas Caleb aos poucos ganha sua confiança. . . e seu coração . Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los , Eva deve escolher entre o verdadeiro amor e a sua vida.

Nesta nova série épica , Anna Carey imagina um futuro que é ao mesmo tempo belo e aterrorizante. Os leitores vão deleitar-se com história intemporal de Eva de amor proibido e aventura extraordinária.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1685 pessoas visitaram
Publicado em 29/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Será que realmente precisava trocar o nome de Eve para Eva?!?

    1. Gabrielle disse:

      Pois é, eu esperava que não fizessem isso…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!