Possessed (The Thorne Trilogy #2), de R.K. Ryals

Lançamento: novembro
Comentário: Segundo volume da amada e ainda não muito conhecida série The Thorne Trilogy, tem muita expectativa por parte dos fãs. Mas pra falar a verdade não faz muito meu estilo, o que mais me chamou a atenção foi o possível romance descrito na sinopse.

Chamar um demônio adiante não foi a coisa mais sabia que Ayer já fez. Por séculos, os Ayers foram escravos do Demônio Lilith, uma bruxa Ayers destinou fazer sua vontade enquanto outra era sacrificada aos Hunters. Mas Monroe Jacobs mudou as regras…

Uma bruxa da linha Ayer, os poderes de Monroe sempre foram conectados com os demônios e agora ela sabe o porquê. Uma vez escrava de Lilith, ela jogou fora seus laços de sangue para a rainha dos demônios por chamar o seu filho, o demônio híbrido, Luther. Agora Monroe deve descobrir o que significa ser uma bruxa enquanto luta contra a possessão de demônios.

Para Luther ‘Thome” Craig, sua atração pela bruxa Monroe, não é apenas uma complicação, é uma distração. Ele sempre foi feliz com sua vida, servir os habitantes do inferno enquanto vivia extravagantemente, mas agora ele declarou guerra contra sua mãe e Lilith não descansará até vê-lo morto.

Armada com seu próprio livro de sombras, Monroe é arrastada em uma guerra civil entre mãe e filho enquanto Luther luta contra a necessidade demoníaca dele de verdadeiramente possuí-la.

Idols (Icons #2), de Margaret Stohl

Lançamento: 8 de julho de 2014
Comentário: Segundo volume da saga da co-autora da famosa série Beautiful Creatures, vai ser lançado aqui no Brasil pela Galera Record. E, além disso, já teve seus direitos vendidos para ser adaptado.

Quando Lissa e Lin retornam de Sekoia para ajudar remediar o caos causado pela revelação deles dos experimentos secretos do governo, eles encontram condições piores do que eles haviam imaginado e uma inesperada ameaça peças de reposição está à espreita.

 Gasp (Visions #3), de Lisa McMann

Lançamento: 3 de junho de 2014
Comentário: Já resenhamos os dois primeiros volumes dessa série: Crash e Bang (clique nos títulos para ler a resenha) e, adivinhem, nossa colunista deu nota máxima para ambos! Então, ao que tudo indica não será esse novo volume que irá decepcionar não é mesmo Lisa?

Sem sinopse divulgada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1046 pessoas visitaram
Publicado em 01/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!