Raine Miller está escrevendo mais duas histórias relacionadas a trilogia O Caso Blackstone. O spin-off, intitulado The Rothvale Legacy, será composto por dois livros, um romance histórico e um contemporâneo, e girará em torno de dois casais muito especiais: Graham e Imogene, de 1812, e Ivan e Gabrielle, dos dias atuais e que apareceram nos outros livros já publicados. As histórias são ligadas em torno de uma série de pinturas e um retrato, em particular.  Gabrielle é a melhor amiga de Brynne e Ivan é o primo sedutor de Ethan.

A parte moderna se sobrepõem ao mundo onde Ethan e Brynne estão vivendo suas vidas. A autora afirma ainda que será divertido para os leitores poder se conectar de volta a família Blackstone. Eu preciso concordar com ela!

O primeiro livro se chamará The Muse e será o histórico. A previsão de lançamento é para início de 2014. No Brasil, a Suma de Letras já publicou em formato digital o primeiro volume da saga principal, Nua. Haverá também um quarto livro envolvendo Ethan e Brynn, Rare and Precious Things, um extra mostrando como estão após o final da trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2116 pessoas visitaram
Publicado em 24/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!