Com roteiro e direção de Stephen Sommers, a adaptação cinematográfica de Odd Thomas,  livro de Dean Koontz, primeiro de uma saga de sete além de extras como graphic novels, está dando o que falar.

A produção do filme teve início em maio de 2011, e desde então processos legais vem impedindo sua estreia. Um dos problemas que povoa o filme é o diretor ter escrito o roteiro antes mesmo do autor autorizar a adaptação, e Koonz deixa claro que está cauteloso com as adaptações de suas obras. Agora, a produtora, Image Entertainment, planeja uma estreia para 2014.

O filme é estrelado por Anton Yelchin como Odd Thomas, um jovem cozinheiro de uma cidadezinha californiana com habilidades únicas como a capacidade de falar com os mortos.

Dean Koontz é um autor americano conhecido por seus livros de suspense. Catorze de seus romances atingiram a posição número um no New York Times. Seus livros foram publicados em 38 idiomas e venderam mais de 450 milhões de cópias. No Brasil, a Record publicou alguns de seus livros, incluindo Odd Thomas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
920 pessoas visitaram
Publicado em 24/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!