Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405
Classificação: 4/5 estrelas

Belo desastre foi um dos melhores livros que li ano passado e quando soube que teríamos um pouco mais de Abby e Travis só pude comemorar! Em Desastre Iminente, podemos conhecer a versão do Travis da mesma história. Sei que o fato de ser uma história repetida decepcionou muita gente, mas, no meu caso, eu só pensei que quanto mais Travis melhor!

Travis é um lindo Bad Boy desejado por todas! Sua vida está dividida entre mulheres fáceis e o clube de luta que participa. Tudo muda quando ele conhece Abby moça aparentemente certinha e comportada.

Que mulher ficaria excitada em ver seu namorado trocando socos? Não admira que tenha me apaixonado por ela.

Desastre Iminente é um complemento do livro anterior e a segue sua história do inicio ao fim porém, se você não leu Belo Desastre — não sei o que tá esperando! (rs) –, pode ficar meio perdido. A autora conseguiu recontar uma história sem ser cansativa e repetitiva, até mesmo os diálogos entre Travis e Abby te dão a impressão de serem diferentes. Tudo por ser pelo ponto de vista do Travis.

A forma como a autora nos mostra o ponto de vista de Travis é impecável, você compreende toda mudança que Abby fez na vida dele e toda sua luta para tentar ser o homem que mereça tê-la ao seu lado. Jamie McGuire fez um belo trabalho. Este livro, assim como seu personagem principal, é muito intenso. Você tem uma visão completa dos sentimentos de Travis por Abby, seu desespero para conquistá-la e sua dor quando eles se afastam.

Se você se pergunta se o livro traz material inédito, a resposta é sim! De cara temos um prólogo que me emocionou bastante onde Travis, ainda menino, se despede de sua mãe. Temos também o epílogo onde a autora conclui a história de maneira surpreendente e igualmente emocionante! Não posso dizer muito, para não estragar a surpresa. O que posso dizer é que valeu a pena ler o livro só por esse final.

Não sabia que estava perdido até você me encontrar. Não sabia quer estava sozinho até a primeira noite que passei sem você em minha cama.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4398 pessoas visitaram
Publicado em 23/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Romário disse:

    Todo mundo fala TÃO bem desses livros que já coloquei na cabeça que PRECISO ler – embora a estante esteja cheia de outros livros para ler. hehehehehe

    Adorei a resenha!

    Beijos.
    http://www.naomeentendamal.com.br

  2. Nem eu sei porque ainda não li o volume 1!
    Bjs, Rose.

  3. Dalila Souza disse:

    Pra Belo Desastre dou 5 estrelas.
    Sabe o que me fez tirar uma estrela do Desastre Iminente? Não gostei muito e não sei dizer o porque, mas o livro foi MARAVILHOSO!

  4. Simplesmente AMEI esse livro. Essa versão é melhor do que a versão da Abby.
    Muito bom mesmo! ♥

  5. Débora Moura disse:

    O livro Belo Desastre é ótimo, li ele e lerei de novo quando tiver um tempinho extra… É realmente muito bom.. recomendo a leitura…

  6. Eu simplesmente amo o Travis, esse livro veio pra selar a nossa união e amor <3 hahaha

    Adorei a resenha, você soube ressaltar todos os pontos que são iguais e diferente ao mesmo tempo no livro.

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

  7. Gizele J França disse:

    Gostei tanto da leitura, que li e já reli duas vezes,não gostei do último livro por conter poucas páginas ,seguei a imaginar que veio errado,mas minha amiga me avisou que o último continha poucas páginas,vou dar sequência a leitura com os livros dos irmãos Maddox.

  8. Leilane Kciano disse:

    amei abby e travis e amo os irmãos maddox!
    gosto desse tipo de leitura sem muito drama sem ser meloso
    perfeito.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!