A Vergara & Riba comprou há pouco tempo os direitos de publicação de The Planet Thieves, novo livro jovem adulto de Dan Krokos foi publicado em maio nos Estados Unidos, e nos últimos dias a editora revelou a capa da distopia, intitulada Ladrões de Planeta.

A obra será adaptada pela Warner Brothers, sendo os produtores Heyday Films e Benderspink juntamente à Pouya Shahbazian.

O  livro centra-se em um jovem cadete do espaço que encontra-se preso na Terra e luta para sobreviver. Sua nave é atacada por uma raça alienígena que querem as armas que estão levando a bordo. O autor também escreveu False Memory, saga que poderá tornar-se uma série de tevê pela RKO Pictures.

Confira capa e sinopse:

Num futuro distante, a Terra está em perigo. O motivo: a conquista de um planeta recém-descoberto chamado Nori-Azul. Aquele era o lugar perfeito para uma raça que não cabia mais no próprio planeta. Tão perfeito que também estava nos planos de dominação dos Tremistas, civilização alienígena dona de avançada tecnologia de guerra. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes da Academia do Comando Espacial Terrestre, centro de controle das tropas estelares. A rotina de treinamentos no espaço era tranquila até o violento ataque tremista que muda completamente o destino de Mason e dos dezessete cadetes a bordo da nave SS Egito.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1382 pessoas visitaram
Publicado em 21/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!