The Immortal Crown (Age of X #2), de Richelle Mead

Lançamento: 29 de maio de 2014
Comentário: Por ser completamente apaixonada por Academia de Vampiros, não vejo a hora de conhecer essa nova saga da Richelle. Espero que possa ser tão envolvente quanto os outros livros de Richelle.

Gameboard of the Gods apresentou o investigador religioso Justin March e Mae Koskinen, a linda e super soldada designada para protegê-lo. Juntos eles foram encarregados de relatórios de investigação de sobrenatural e sobre o retorno dos deuses, ambos tanto dentro e fora da República dos Estados Unidos da América. Com este conhecimento altamente segredo vem uma revelação chocante: não apenas os deuses estão disputando o controle dos humanos, mas os eleitos – humanos especiais marcados pelo divino – estão se voltando uns contra os outros de forma sangrenta.

A missão deles toma uma reviravolta quando eles são designados para uma delegação diplomática chefiada por Lucian Darling, um antigo amigo e rival de Justin, indo para Arcádia, o país vizinho e perigoso de RUN. Aqui, em uma sociedade onde mulheres são mercadorias e a religião está entrelaçada com o governo, Justin descobre forças poderosas no trabalho, mesmo quando ele luta para chegar a um acordo com a sua própria divindade que foi adquirida de modo relutante.

Enquanto isso, Mae – posando a contragosto como amante de Justin – tem uma própria missão secreta: encontrar a sobrinha ilegítima que sua família contrabandeou anos atrás. Mas com Justin e Mae resistindo ao reaparecimento dos deuses em Arcádia, uma ligação de um repórter com alguém próximo a Justin volta para ameaçar e expor a missão deles – e com isso as forças divinas que o governo está determinado a manter em segredo.

Alive (Crave #1), de Megan D. Martin

Lançamento: 3 de janeiro de 2014
Comentário: Achei bem interessante a mistura que o autor decidiu abordar na obra, que é o gênero new adulto + zumbis. Acredito que pode sair coisa boa daí. Ao mesmo tempo que o autor pode errar feio. Então, só temos que esperar para ver qual será o resultado.

Zumbis comedores de carne, sexo sujo e um passado quebrado…

O que é mais perigoso – o homem que partiu seu coração ou aqueles que estão tentando comê-lo?

Lutando para sobreviver, Eve se encontra sozinha no mundo depois da Crave – o único paralelo de sua antiga vida. Em busca de sua irmã, ela vai até Gage – o primeiro e único garoto que teve seu coração e o quebrou. Já se passaram quatro anos e ele não é mais um garoto, e nem a mesma pessoa que costumava ser. Contra seu melhor julgamento, Eve concorda em ficar com ele quando ele divulga informações sobre um refúgio seguro, perto da pequena cidade que cresceu – mas isso não significa que ela terá que gostar disso…

Voltar para casa provoca uma miríade de emoções que Eve e Gage pensaram que já tinham enterrado. O passado e o presente colide e eles são forçados a enfrentas as decepções amargas que os arruinaram antes e que ameaça os destruir agora…

 

Damian de Jessica Wood

Lançamento: 14 de novembro
Comentário: Primeiramente me atrai muito a capa *-* Porém ao lermos a sinopse, podemos perceber a intensidade do enredo. Por ser uma história tão comovente e repleta de mudanças, darei uma chance a mesma.

Conheça Damian Castillo. O homem, a legenda, o destruidor de corações. Como um auto-proclamado prostituo, Damian não acredita em amor ou em um relacionamento.  Na verdade, ele não se lembra qual foi a última vez que ele teve sentimentos por uma mulher que foi além de atração e sexo. As únicas coisas que ele se importa é seu bar, sua aparência e suas necessidades.

Mas, então, ele conhece Alexis.

Conheça Alexis Blythe. Uma garota de cidade pequena que perdeu muito amor em sua vida. Querendo deixar seu passado para trás, ela se muda para São Francisco em busca de uma grande mudança. Mesmo depois de tudo que ela passou, ela ainda acredita no amor verdadeiro.

Mas, então, ela conhece Damian.

Quando Alexis aparece em seu bar, Damian é pego de surpresa. Ela é diferente. Ela é doce, inocente e mal-humorada. Mas, acima de tudo, essa mulher não respondeu ao seu charme e aos seus olhos azuis que toda mulher gosta. Para Damian, ela é seu mais novo desafio.

Poderá Alexis ser a garota  que romperá as paredes de solteirismo perpétuo de Damian sem se machucar? Ou será que Damian continuará do mesmo jeito e quebará o coração de Alexi e as esperanças de amor verdadeiro?

Change of Possession de M.R. Polish

Lançamento: novembro
Comentário: Típico new adult: fugir do passado, viajar para viver uma nova vida em uma nova faculdade… A autora tenta dar uma inovada trazendo um pouco de suspense à obra. Vamos esperar para que ela consiga mesmo surpreender.

Keeley Moison se muda por uma razão: escapar dos traumas de seu passado e começar de novo em uma nova faculdade. O que ela não espera é ser jogada em um futuro perigoso – um onde o quarterback do time de futebol voltou suas atenções para ela.

Loner Vahn Silver é  um banido e gosta de ser assim. Viver nas sombras. Vahn se força à luz para proteger Keeley do homem que matou seu melhor amigo – mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida.

Mas Keeley logo descobre que as regras do time de futebol mandam na escola e em todos dentro dela. Quando Vahn acaba no hospital após um ataque vicioso e o seu perseguidor quarterback chega perto de sua presa, Keeley deve encontrar a força dentro dela para lutar – e retomar a troca de posse.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1755 pessoas visitaram
Publicado em 24/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!