A Planeta divulgou o lançamento de Aos meus filhos as últimas cartas de um pai,  uma história emocionante escrita por Mark M. Weber e dedicada aos seus filhos após descobrir que tem pouco tempo de vida.

No ápice de uma carreira em crescimento no Exército dos EUA, o tenente-coronel Mark M. Weber foi escolhido para servir em um trabalho de alto nível no Parlamento afegão como um conselheiro militar. Semanas depois, um exame de rotina revelou câncer intestinal no estágio 6, aos trinta e oito anos de idade, sendo pai de três filhos. Ao longo dos próximos dois anos, ele iria lutar uma tenebrosa batalha, sem ter sido treinado para aquilo. Segue com sua esposa e os filhos, relutante, mas disposto a lutar com força.

Quando Weber percebe que não  sobreviverá a última jornada da batalha, ele começa a escrever uma carta para seus filhos para que, ao crescerem sem ele, saibam o que a sua história de vida e morte lhe ensinara sobre a coragem e medo, desafio e conforto, palavras e ações, orgulho e humildade, seriedade e humor, e ver a vida como uma busca assídua por novas ideias e inspirações.

Este livro é uma carta, não só para os seus filhos, mas para todos que podem usufruir o melhor dos conselhos que um herói moribundo tem para oferecer. As histórias de Weber ilustram que no final você se tornar o que você é através das causas que você agrega a si mesmo. Através de seu exemplo, ele ensina como viver uma vida comum de maneira extraordinária.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1544 pessoas visitaram
Publicado em 23/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!