Uma das trilogias eróticas mais comentadas no momento é Crossfire da Sylvia Day. O que antes era para ser uma trilogia, agora a saga será composta de exatamente cinco livros, onde os dois últimos serão narrados por Gideon.

Como divulgado anteriormente, a autora publicou em seu site oficial que o título do quarto livro será Captivated by You (ainda sem um título nacional) e já possui sinopse. Ainda sem data e capa definida, Day já reiterou diversas vezes que ainda não é possível divulgar o mês para o lançamento, entretanto a autora começou a divulgar trechos do livro.

Além disso, a Paralela também liberou um vídeo onde a autora nos conta um pouco sobre como começou a escrever, fala sobre Gideon e Eva e se justifica o acréscimo de livros na saga Crossfire.  Além de outros pontos,  ela fala sobre a possível publicação do livro para 2014.

Confira o vídeo, sinopse e os trechos traduzidos abaixo:

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

Tradução – Larissa Reeden: Equipe Crossfire Brasil.

CBY-treat3

tod

Trecho especial de ano novo (fonte):

Eram sete horas da manhã.

Eu tinha saído do apartamento que Eva dividia com Cary apenas algumas horas antes, querendo dar à ela tempo para descansar mais algumas horas antes de ir para o trabalho. Nós estivemos juntos a noite toda, ambos necessitados e ávidos. Mas havia algo mais, também. Uma urgência da parte de Eva que me consumiu e me deixou inquieto.

Alguma coisa estava incomodando minha esposa.

Meu olhar flutuou para a janela e para a visao de Manhattan, então parou na parede vazia onde uma colagem de fotos dela e de nós estava pendurada no mesmo lugar no meus escritório da nossa cobertura na Quinta Avenida. Eu podia visualizar a colagem claramente, tendo passado incontáveis horas estudando-a nos últimos meses. Olhando para a cidade que uma vez fora a maneira de eu encapsular meu mundo. Agora, eu era contemplado com a visão de Eva.

Me sentei à minha mesa e despertei meu computador com um movimento do mouse, respeirando lenta e profundamente quando o rosto de minha esposa preencheu o monitor. Ela não estava usando maquiagem na foto que era o plano de fundo do meu computador, e algumas leves sardas em seu nariz a faziam aparentar ser mais jovem do que seus 24 anos. Meu olhar deslizou pelas suas feições—a curva de suas sobrancelhas, o brilho de seus olhos cinzas, a fartura de seus lábios. Nos momentos em que eu me deixava pensar sobre isso, eu podia quase sentir aqueles lábios contra minha pele. Seus beijos eram bênçãos, promessas do meu anjo que fez minha vida valer a pena.

Com um determinado expirar, eu pegei o telephone e liguei para Raúl. Apesar do horário temprano, ele respondeu rapidamente e alerta.

“Minha esposa e Cary Tylor vão para San Diego hoje.” Eu disse, minha mão se fechando em punho com o pensamento. Eu não precisava dizer mais.

“Entendido.”

“Eu quero fotos recentes de Anne Lucas e um resumo detalhado de onde ela estava na noite passada, na minha mesa até o meio-dia.”

“No mais tardar.” Ele afirmou.

Eu desliguei e olhei para o belo e cativante rosto de Eva. Eu a tinha pego em um momento feliz e de guarda baixa, um estado que eu estava determinado a manter para o resto de sua vida. Mas na noite passada ela tinha estado angustiada pelo confronto com uma mulher que eu uma vez usei. Fazia um tempo desde a última vez que meu caminho tinha cruzado com a Dra. Anne Lucas, mas se ela fosse responsável por exasperar minha esposa, ela me veria novamente. Logo.

Abrindo minha caixa de mensagens, eu comecei a vasculhar meus e-mails, elaborando respostas rápidas quando necessário e trabalhando em um tópico que chamou minha atenção no momento em que abri o e-mail do cliente.

Senti Eva antes de vê-la.

Levantando a cabeça, meu digitar diminuiu. Uma súbita onda de alivio acalmou a agitação que eu sentia quando não estava com ela.

Eu me recostei para apreciar melhor a visão. “Você levantou cedo, anjo.”

Eva parou na porta do meu escritório, seu cabelo loiro despenteado ao redor de seus ombros, suas bochechas e labios vermelhor pelo sono, seu corpo curvilinio envolto em uma blusa e shorts. Ela estava sem soutien, seus seios exuberantes se insinuavam suavemente sob o algodão da blusa. Pequena e voluptuosa, ela frequentemente apontava o quão diferente ela era das mulheres com quem eu tinha sido fotografado antes dela.

“Eu acordei sentindo sua falta.” Ela respondeu, com uma voz grutal que nunca falhava em me deixar duro. “Há quanto tempo você está acordado?”

“Não muito.” Eu empurrei o teclado para abrir espaço para ela em minha mesa.

Ela caminhou descalça, casualmente e naturalmente sensual. No momento em que a vi pela primeira vez eu sabia que ela me destruiria. A promessa estava ali em seus olhos e na maneira como ela se movia. Em todo lugar que ela ia, os homens a olhavam. Cobiçavam-na. Assim como eu.

 

Eu não penso em nada além de você. O dia todo, todos os dias. Tudo o que eu faço, eu faço pensando em você.

Eu posso fazer o que eu quiser com você. Você me deu esse direito. É o maior presente que já me foi dado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
182251 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Lima disse:

    Estou ansiosa pelo lançamento, gostaria que você hoje.

  2. Lillian disse:

    Amo ler e gostei muito dos dois primeiros livros da série Crossfire, porem o terceiro deixou a desejar além, a história ficou monotona e o amor dos dois está muito confuso, Gideon ama a Eva mas vive um amor disconexo e sem noção demais, não da nem para fazer a imaginação fluir pq fica tudo ridiculo no contexto. Espero que o quarto livro melhore

  3. patricia silva disse:

    eu amei mas quero q lance logo pois sou anciosa e amo ler,principalmente quando leio me vejo em outro mundo e depois a experiencia eh demais inexplicavel…..

  4. Kellen Dias disse:

    Não vejo a hora genteee!!!

    Tenho todos os livros, mas ainda não li o 3º, leio e releio o 1º e 2º, ee apenas quando sair o 4º irei ler o 3º (se eu aguentar)!

    Louca? Acho que sim, rsrs!

    Mas prefiro ficar com ele fechadinho na minha pratilheira disponível para mim a qualquer momento, do que esperar o 4º e o 5º que nem tem data prevista (buááá)

    Sou extramente ansiosa e fico “doente” com isso!!!

  5. Dani disse:

    Envolvente,intrigante,exitante….Saga Crossfire simplismente Maravilhoso.
    Não vejo a hora do 4° volume…anciosiiiiiiissssssiiima.

  6. viviane l.m.vieira disse:

    adorei ler essa trilorgia é li o para sempre sua em dois dia não vejo a hora de ler os outros volumes

  7. viviane l.m.vieira disse:

    todos muito bons não vejo a hora de ler o 4 e o 5..Esperando ansiosa

  8. Fernanda Moraes disse:

    Não tenho nem como explicar o quanto estou ansiosa!!!

  9. Angel Rocha disse:

    Adorei saber da novidade, estou terminando de ler a trilogia… quase em tempo recorde: faz uma semana que ganhei a mesma. Vou adorar saber como continua Gideon e Eva … e todos os misterios que os envolvem.

  10. Joselma M.Lima disse:

    Deus, eles querem nos matar de ansiedade.

  11. Quézia disse:

    Muita ansiosa para os próximos lançamentos !!!

  12. juniani disse:

    amei a matéria ! sou muito fã da Sylvia Day e da série Crossfire !

  13. Silvia Cardoso disse:

    Mal posso esperar o lançamento dos 2 últimos livros! O estilo de Sylvia Day acabou me conquistando e agora sou fã incondicional.

  14. Ana Paula Alves Machado disse:

    Estou ficando doida,pois nao informaram a dada de lancamento do livro…Nao vejo a hora de ler estou muito ansiosa e sou muito fã da Sylvia Day ja outro livro que ela escreveu e adorei mais tenha do de nos e lancem logo o quanto livro ta bjs…………

  15. Nayara disse:

    Amei a trilogia e fiquei muito triste em saber que os dois ultimos ainda não foram publicados, mais esse trecho ja me deixou mais animada!! kkkkk
    #crossfire

  16. marleide disse:

    adorei ler os livros já li os três estou ansiosa para ler o quarto volume da série crossfire não vejo a hora espero que não demore !

  17. Ana Luiza Brazão disse:

    Esse Gideon cada vez mais irresistivel!!! Ansiosa por esse lançamento!!!

  18. Ana Paula Alves Machado disse:

    Estou muito triste pois esta demorando demais o lançamento do quarto livro….
    nao vejo a hora,estou muito ansiosa ….

  19. adriane santana disse:

    Amei os livros da serie crossfire, me despertou para algo na minha vida que comcerteza e muito bom. Estou anciosa por os dois ultimos volumes.Espero que nao demorem muito.

  20. Maren Christiane Kristensen Romão disse:

    Amei os livros da serie Crossfire e espero ansiosa pelo quarto livro.Vou recomendar para todas as minhas amigas.

  21. Consuelo disse:

    Amei os livros da série Crossfire estou ansiosa pelo quarto volume, no final do terceiro volume ficou a sensação de que a leitura não havia acabado, acho que isso frustra um pouco o leitor. Espero que não demore para o lançamento não só do quarto mais também do quinto volume para que não fiquemos com a sensação de que ficamos parado no tempo em algum lugar. Também aguardo com bastante ansiedade que Gideon e Eva tenham um final feliz mesmo com todas as perturbações que os assombram.

  22. Lilian disse:

    Já li os três livros e estou completamente apaixonada pela série. Não vejo a hora de ler o 4º E 5º livro. Vou voltar a ler tudo de novo enquanto aguardo ansiosa pelo restante da serie.

  23. Vanessa disse:

    Não estou mais aguentando de ansiedade!!! Não ter o livro para ler nem previsão esta me deixando louca. Alguém pode informar se já existe alguma data prevista. Isso é muita maldade com o leitor. Kkk

  24. Ana Claudia disse:

    To louca para conferir como essa historia termina adorei os três livros to contando os dias para os outros dois

  25. Sandra disse:

    Fiquei muito nervosa com o final do 3º livro, queria ler logo o 4º, cheguei a ficar impaciente, disse as minhas amigas que estava depressiva e só ia ficar boa depois que eu ler o 4º livro. estou no aguardo

  26. Fabiana disse:

    Os três primeiros livros são maravilhosos… Ansiedade total para o quarto e quinto livros!!!!

  27. rozeane disse:

    Adorei tds nao vejo a hora de ler os outros ….quando vai ser lancado?????

  28. Meri disse:

    Socorro!!!!!!!!!
    Gente estou ansiosa pelos próximos livros da serie mal posso esperar pra vê onde Gideon e Eva vão chegar desta vez.

  29. claudia lima disse:

    Gostaria de noticias de quando vai ser lançado o 4º livro crossfire e será lançado simultaneamente com o 5° livro.
    Estou que não me aguento de tanta ansiedade para ler os próximos livro.

  30. Eliane Beton disse:

    Que lindo ! Não vejo a hora de ler o quarto e quinto livro. Ansiosa d++++

  31. Tainara disse:

    OOi, podem me informar quando vai lançar os livros? estou esperando a meses gente… Mds, me informem por email.:[email protected]

  32. Marcia Ely disse:

    Gostei do livro. Gostaria de saber quando vai ser lançado o 4 livro? Agurdo resposta.
    Obrigada

  33. MARIA DE FATIMA disse:

    ESTOU LOUCA PRA LER LOGO O 4,não vejo a hora!

  34. Bruna Oliveira disse:

    Eu amei a série crossfire. O livro é mt bom e a sylvia day atingiu o seu objetivo, um livro que quando terminamos de ler ficamos triste por ter acabado. Eu estou ansiosa para o lançamento do 4 livro e esse trecho ne deixou mais animada ainda. Eu quero ser escritora e una escritora que concerteza será uma inspiração para mim será sylvia day.

  35. Laura Brand disse:

    Não consigo ler nem um trecho sem quase morrer de ansiedade.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

  36. jeniffer disse:

    estou muito ansiosa para terminar esses livros pois nunca gosto de começar outro sem terminar um antes. mas como não tive escolha 🙁 tbm espero que o filme não fuja muito pois muitos perdem a essência do que lemos deve ser mais de acordo com o livro do qualquer outra maneira sem muitas adaptações.

  37. karen volobueff disse:

    AIIIIIIIIIIIIIIIN não consigo acreditar, qro o 4° eu qro acabei de ler o terceiro não estou conseguindo acrediataaaaaaaaaaar qro maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais…

  38. Glória disse:

    Alguém sabe a data do lançamento do 4 livro… Estou ansiosa para ler.

  39. Ana Fernandes disse:

    Comecei a ler a trilogia sem muito interesse. Mas no decorrer dos livros não conseguia parar de ler. E como a grande maioria estou anciosa pelo 4° volume. *-*

  40. Thaís Vieira disse:

    Amei a trilogia Crossfire,mas toda essa demora no lançamento dos dois ultimos livros estão me matando!Espero que Gideon e Eva consigam ficar juntos nesse 4· livro,porque eles sofrem tanto que até fico pensando se esse romance ainda vai dar certo.Enquanto Eva ficava em casa triste por não ter Gideon,ele aparecia em eventos acompanhado de Corine…espero que ele não se sinta no dever de consolar Corine por causa da perda do bebê dela,enquanto Eva viaja com o lundo do Cary.
    Bjus ^^* #GideonGarotão

  41. madalena disse:

    anciosssa pelo lançamentp

  42. suzaninha disse:

    serei maravilhosamente perfeita! a autora esta de parabens! espero anciosa pelo 4ºe 5º….sao perfeitos…..vou longe e ao percebo a hora passar…..passo horas e mais horas relendo…..recomecei a ler o 1º….estou maravilhada! e tambem anciosa para ler os outros livros da autora……mais a serie CROSSFIRE…ai ai……sem comentario!!!!! espero um final feliz para EVA e GIDEON…eles merecem

  43. Anne Rubim disse:

    Sinceramente, eu só vou voltar a ler esses livros quando a série inteira terminar de ser lançada, na minha opinião parece desculpa para vender mais livros,parece que vai ser uma boa série,mas vamos ver estou meio decepcionada com isso, pra mim não tinha mais drama pra escrever, pra que colocar drama da eva com o brett.

  44. Victoria barbara Monteiro barbosa disse:

    Estou encantada !!!!

  45. kelly disse:

    Se alguém souber quando será lançado o quarto livro me avisem por favor

  46. Camila Ribeiro disse:

    Então, quase todos os dias procuro informações sobre o novo livro, mas infelizmente sem novidades. Acho que já passou tempo d+ e vejo isso como uma falta de consideração com os leitores.

  47. renata disse:

    Espero que aconteça logo o lançamento do 4 livro…Abraços.

  48. sandra mara orges disse:

    aguardo ansiosamente o lançamento do quarto volume da série.Se alguém tiver informações mim avise por favor…bjos

  49. Bárbara disse:

    Não aguento mais esperar, não achei mais nenhuma informação,isso é frustante!

  50. Elen Cristina Moraes Valadão disse:

    Já que não consigo o quarto livro, vou ler tudo de novo.
    Essa série muito boa ativa nosso interesse sexual, nos envolve completamente.

  51. Consuelo disse:

    Enquanto não sai o quarto livro da série Crossfire que estamos aguardando com muita ansiedade, temos bons romances hot. Como por exemplo: Os Sullivans, da autora Bella Andre. São nove livros e cada um conta a historia de um Sullivan cada homem de tirar o fôlego, e as histórias são independentes. A Sylvia Day também tem outros romances muito bons, Obstinada, desejada, Um toque de vermelho, Enfeitiçados pelo desejo. Depois que li 50 Tons, descobri vários romances hot de autores diferentes e muito bons. A trilogia de Mapa Banks, Obsessão, Delírio e Fogo. Enfim não dá pra ficar parada só pensando em Gideon e Eva. Temos muitos outros homens tão quentes quanto Gideon e Sr. Grey, é só procurar que garanto que irão se encantar.

  52. Letty Fernanda disse:

    Estou muito ansiosa para ler o quarto livro da serie… O que vai acontecer com o bebe de Cary e Tatiana? E o Trey? Onde entra na historia? Sera que o Gideon vai perdoar a mae? E Christopher Jr. oque ele vai aprontar? E Ireland, vai conseguir levar o namoro adiante? E Magdelene vai aprontar? Sera que os pais da Eva vao finalmente ficar juntos?pergunta principal: Eva e Gideon vao conseguir superar qualquer dificuldade ou vao terminar novamente? E o que sera do nosso amada e encrenqueiro Brett? E Megumi, o que sera que aconteceu com ela? E Swanna, Mark,Steven? E Corinne sera que vai voltar pro marido? E aquela reporter freelance, oque vai aprontar? Meus Deuses dos Livros, por favor façam com que nao demorem pra chegar o quato e quinto livros da serie…… Pirando aqui!!!

  53. Fatima disse:

    Nossa já li trés vezes cada livro Crossfire, está espera ta me matando quando vai se publicado o quarto livro da serie.

  54. daniele disse:

    posso ver que esperar não será uma decepção.
    não vejo a hora,de ler os dois ultimos.

  55. Daniela Sousa disse:

    Não vejo a hora de ler!!! Vai ser maravilhoso ver a história pelos olhos de Gideon!!!

  56. joscimara disse:

    Esse livro é maravilhoso, não vejo a hora de ler o 4º livro.

  57. Shirley disse:

    E o 4o livro?? Sai quando

  58. Brenda disse:

    2014 já está na metade.. Carnaval, pascoa, dia do trabalho, Tiradentes, dia dos namorados, tudo isso já passou e a Sylvia Day? Que diabos essa mulher tá fazendo com o livro? Vai publicar todos os exemplares entalhados na pedra?
    Gente, alguém sabe em que mês isto sai?

  59. Horrana Batista disse:

    estou louca pra ler aiii meu deus ansiedade terrivel, mas essa espera tenho certeza qe valerá muito apena porem estou bastante curiosa pra saber como será na versão de Gideon Cross, não sei se ele vai continuar contando sobre os amigos de Eva, ooooo ansiedade Sylvia Day por favor ja estamos quase no final do ano e nada PUBLICA LOGO MULHER, as amantes de Gideon e Eva Te imploram rs..Bjos

  60. Elenice disse:

    Pô que baita sacanagem essa demora para a publicação destes livros… Ela disse que não levaria 1 ano e já levou! Se pelo menos tivesse uma previsão!! afff

  61. Kellyn disse:

    Alguma previsão para o lançamento??? Preciso de mais Cross!

  62. Ana Carolina disse:

    Meu Deus, esse trecho na versão do Cross é demais,alguém sabe quando serão lançados os outro volumes?? Li os três primeiros em 2 dias cada, amei!

  63. kelly caroline disse:

    Alguém já tem noticias de quando será lançado o quarto livro da serie??

  64. Joice Machado disse:

    Gostaria de receber notícias de quando o quarto e o quinto livro da série crossfire será lançado. Estou anciosa para lê.

  65. DEYSE disse:

    Estou muito anciosa, para ler o 4º livro….

  66. larice germana bessa paulino cardoso disse:

    BOA TARDE,GOSTARIA DE LER O 4º LIVRO DA SERIE CROSSIFIRE,PEÇO QUE A AUTORA NÃO DEMORE MUITO A LANÇA-LO NO BRASIL, SE POSSÍVEL OS DOIS RESTANTES QUE FALTAM, ESTOU MUITO CURIOSA PARA SABER NO QUE VAI DAR A HISTORIA DA EVA E DO GIDEON…POR GENTILEZA ME MANDE NOTICIAS SOBRE ESSA SERIE NO MEU EMAIL: [email protected] OU PELO FACEBOOK, GRATA E ANSIOSA PARA LER SUA FÃ LARICE GERMANA BESSA PAULINO CARDOSO…

  67. juliana disse:

    Muito ansiosa pra ler o 4 volume por favor me avisa quando ele for lançado aqui no Brasil espero que nao demore mais do que ja demorou

  68. cris silva disse:

    Nossa eu não aguento mais esperar por esse livro.
    Por favor publiquem logo.

  69. maria valentina disse:

    Adorei a serie. Nao vejo a hora de ler os restantes.Por favor agiliza. Bjs

  70. Bruna Nunes disse:

    Oi meninas!!

    Só para avisar – Crossfire 4 já tem data de lançamento confirmado!! É dia 18/11/2014 e seré publicado pela editora Paralela o titulo será “Somente Sua”, ainda não tem a Pré Venda, mas vamos ficar de olho, assim como todas estou muito ansiosa para o laçamento. beijos.

    1. viviany disse:

      Bruna onde vc viu falando sobre isso? Nossa quero muito saber, se yiver mais alguma novidade por favor me avisa!!

  71. Elayne de Oliveira disse:

    Olá Meninas!!!

    Nossa também estou super ansiosa para ler o 4º volume da série Crossfire.
    Por favor podem me avisar quando sair algo?!

  72. vanusa disse:

    estou louca pra continua lendo .Alguém já tem noticias de quando será lançado o quarto livro da serie?

  73. vanusa disse:

    Alguém já tem noticias de quando será lançado o quarto livro da serie?

  74. kelly Alves disse:

    O livro esta em pré venda no site da saraiva e o lançamento será em novembro é o que está no site

  75. patricia disse:

    Eu vi no site da Saraiva ja ta na pre venda.

  76. Jessica disse:

    amei todos os livros e estou muito ansiosa para ler os outros dois… Please não demora…

  77. lucimar disse:

    lindo livro …Amei

  78. lucimar disse:

    lindo livro …Amei

  79. Ana Lúcia Damasceno disse:

    Estou triste e decepcionada, eu quero o 4 livro, meu Deus, não sei vou segurar as expetativas.

  80. marcia regina da silva disse:

    Nossa li o livro 4 em dois dias….
    Meu Deus o problema vai ser esperar
    o 5… nao vou aguentar….

  81. roberta disse:

    Li o 4° livro da serie, pura enrolação para não chegar a lugar nenhum, os personagens só aumentaram se comparado ao primeiro livro, e estão todos conta o casal principal, que alias Gideon esta mais fraco e sem força para enfrentar o seu passado.
    E a autora colocou cenas de sexo para desviar a atenção da historia principal, (a ultima cena com um brinquedo especial ;)esta explicito livro de putaria rs) ou seja, no ultimo livro todos os problema resolveram em poucas paginas e/ou simplesmente ficaram perdidas.

  82. debora disse:

    Eu comecei a ler este livro depois de ter lido Cinquenta tons de cinza. Minha professora de português da escola tinha falado dele para mim. Como eu sempre ando lendo para tudo que lado, sou vinte e quatro horas lendo ela me indicou estes livros. Não era nada parecido com o que eu tinha lido na minha vida toda. Era novidade para mim. Como sou uma “devoradora de livros” sempre gostei de novidades. Então dei os meus pulos para consegui os livros, nem que seja emprestado. Depois de ler o primeiro capitulo não consegui mais parar. Também não tinha como para de ler um livro tão incrível como este. Estou louca para ler o quarto. Fiquei tão feliz por ir ate o quinto que ate comecei a gritar de felicidade aqui em casa. Virei mega fã desses tipos de livros. Vou levar para sempre na memoria eles. E também levar para meus próprios livros (isso mesmo eu escrevo) Como você mesmo disse na entrevista não tem como ser uma escritora sem pelos menos gosta de tirar um tempo para ler. Agradeço muito você ter escrito esses livros. Porque te garanto que mudou muitas vidas por ai. Eu sou umas delas…

  83. neiddy disse:

    Grupo da Serie Crossfire no Whatssap participem 038 99748494

  84. Maria Luisa disse:

    Quando iniciei a leitura da trilogia, levei um susto parecia simplesmente um plágio de 50 tons, com quase todos os itens que envolvem os personagens de 50 tons, se repetem em formas parecidas no Crossfire, mas assim mesmo adorei .
    Apesar de ter ficado muito brava com a autora com seu término na trilogia, muito vago, deixando vários pontos discutidos no volume “Para sempre sua” em abero completamente, e ainda com uma nota bem infeliz explicando que ali não era o fim da jornada de Gideon e Eva, tudo bem que continue, mas tenha paciência… terminasse com um pouco mais de categoria, para que seus leitores pudessem ter um pouco mais de conforte e sua história e poderem esperar a continuação com um pouquinho mais esclarecidos.

  85. Talita disse:

    Não sei como você pode dizer que seu livro e bem mais escrito que 50 tons de cinza,na verdade você não teve criatividade para criar outra história então apenas copiou,não se auto elogie somos nós quem damos a opinião, cada um tem a sua e eu não agradei da forma que você falou então eu esperava mais.
    Parabéns pelo seu sucesso Sylvia Day!

  86. Daiane disse:

    Amoo, Amoooo.. quero o quarto livro…

  87. amanda carolyne disse:

    amo muito a coleção crossfire quero ler e reler favias vezes é muito bom parabén Sivia Day …

  88. ANNE MARY disse:

    CONFESSO QUE INICIEI ESTA LEITURA LOGO APOS TERMINAR DE LER 50 TONS DE CINZA COM APETITE DEVORADOR DE BONS LIVROS FIQUEI BASTANTE FELIZ COM A HISTORIA DA EVA E DO GIDEON. ESTOU BASTANTE ANSIOSA COM O LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS.

  89. claudineia barreto disse:

    preciso urgente do próximo livro depois do lançado somente sua….não suporto a ideia de gideon sofrer longe de eva. muito intenso o sofrimento dos dois. Li cinquenta tons, mas esse essa serie e muito melhor. Aguado ansiosa

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!