Nicole Kidman vai estrelar e produzir uma adaptação de The Silent Wife, de A.S.A. Harrison. Os  parceiros Paula Mazur e Mitchell Kaplan se uniram com Kidman e Blossom Films de Per Saari para adaptarem o thriller psicológico.

 O romance gira em torno de um casal rico de Chicago, Jodi e Tod, que estão juntos por 20 anos e  parecem muito estáveis com uma rotina e muito companheirismo,  mesmo Jodi sabendo que seu marido a está traindo. O romance inteligentemente alterna o ponto de  vista de capítulo em capítulo, uma contada a partir do ponto de vista de Jodi, e o próximo do seu  marido. A medida que o romance avança a historia segue em direção a uma catástrofe. Foi a primeira  obra de ficção do autor, que morreu poucos meses antes de que seu livro torna-se uma sensação  literária.

Nicole já trabalhou em adaptações como A Bússola de Ouro, de Philip Pullman, e Antes de dormir, de S. J. Watson, com estreia prevista para 2014, onde Nicole  interpretará uma mulher que sofre de amnésia e mantém um diário para se lembrar dos detalhes de sua vida. Ela acorda todas as manhãs sem ter conhecimento de sua identidade, que é confirmada apenas pelo homem que se diz seu marido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
793 pessoas visitaram
Publicado em 18/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!