Depois do sucesso que a trilogia A Seleção está fazendo, tanto no Brasil como fora do país, Kiera Cass divulgou que lançará um conto do ponto de vista do Aspen intitulado O Guarda,  onde a autora promete que ajudará bastante a entender o lado de Aspen. A narrativa do conto se passará durante os acontecimentos de A Elite.

Em fevereiro, a Seguinte publicará The Selection Stories, um livro contendo O Príncipe e O Guarda em versão física.

A autora já divulgou que está muito ansiosa com o fim da trilogia. Tenho medo do que a Kiera vai aprontar para o último livro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2250 pessoas visitaram
Publicado em 18/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thaís disse:

    Nossa! Também morro de medo do que ela vai aprontar em The One. Mas, minhas expectativas estão pra muita guerra, muito sangue, a morte do rei e, claro, o casamento da America com o Maxon.
    Beijo!

    1. Emanuel disse:

      Também não gosto do rei, acho os métodos dele muito errados HAHA Mas meu maior medo é que Kiera deixe a America com o Aspen, não quero isso de jeito nenhum.

  2. tamy disse:

    Adoro essa série, mas não dá pra levar a sério desde a Elite pelos rumos que a história é levada, mas falando sério… alguém anima mesmo ler qualquer coisa do ponto de vista do AzzzZzzzzZZZzzzzZZzpen??

  3. Jeane disse:

    Eu prefiro American com Aspen, porque ele é seu primeiro amor, e ela a dele, agora é uma escolha dificil, porque é a pessoa que você ama, mais continuar na casta inferior, e a pessoa que você é apaixonada e viver uma vida de rainha, mudar toda a sua família.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!