Publicado pela Suma de Letras, a trilogia Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell, está conquistando muitos fãs no Brasil. Nos livros conhecemos o romance entre um alemão e uma espanhola com personalidades e culturas diferentes, que se descobrem e se apaixonam, mesmo com muitas idas e vindas.

O primeiro livro, homônimo da saga, já está a venda, e o segundo Peça-me o que Quiser, Agora e Sempre está em pré-venda para novembro enquanto Peça-me o que Quiser ou Deixe-me, livro que fecha a trilogia, tem previsão de lançamento para janeiro.

A notícia, que me tirou o sono, é que a autora está lançando na Espanha El Kamasutra de Pídeme lo que Quieras. O guia é contado em forma de diário no qual Judith, a protagonista da trilogia, revela seus sentimentos e os ensinamentos sexuais recebidos por seu mentor durante cinquenta noites. A pergunta é… será que chega por aqui? Estou torcendo!

Confira a sinopse:

“Peça-me o que quiser” é o que a protagonista da famosa trilogia erótica tem tatuado em seu “canto interno”. Com estas palavras cheias de erotismo e de entrega, o narrador nos convida para este guia emocionante, que abrange as cenas mais quentes da série Peça-me o que quiser. Durante o curso de 50 noites, você vai descobrir o que a protagonista sentia nessas cenas, que vão desde o sexo ardente até várias avenidas da exploração da dominação, dor e prazer e reviver a partir de outro ponto de vista, os melhores momentos da trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4846 pessoas visitaram
Publicado em 22/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!