Parece que dessa vez o projeto para adaptar Se Eu Ficar, primeiro livro de uma duologia escrita por Gayle Forman, não só tomará forma como finalmente sairá do papel. Após todos os contratempos envolvendo o filme, com Dakota Fanning, entre outros nomes, entrando e saindo, agora mais nomes foram confirmados para estrelar a adaptação.

Atualmente, no elenco temos: Chloë Moretz e Jamie Blackley como os protagonistas Mia e Adam, e como a melhor amiga de Mia e irmão mais novo, estrelarão, respectivamente, Liana Liberato e Jakob Davies. Mireille Enos também foi confirmada como Kat, a mãe hippie da protagonista. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas espera-se que o filme saia ainda em 2014.

Quanto a saga aqui no Brasil, há pouco tempo a Novo Conceito nos confirmou que tanto If I Stay quanto a duologia Just One Year serão publicadas através da editora.  Se Eu Ficar já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição, provavelmente com nova capa.

O livro gira em torno de uma garota que sofre um acidente de carro com sua família e entra em coma. Após várias perdas, ela deve decidir enquanto “vaga” pelo hospital se deve ficar ou não na Terra. Emocionante do início ao fim, Forman, antes de pensar em escrever o new adult que procedeu esse livro, soube explorar o lado dramático e irreversível da perda.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1698 pessoas visitaram
Publicado em 17/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Deborah Querino disse:

    Perfeição definee><

  2. Mareska disse:

    JÁ TÔ COM APEGO EMOCIONAL A TODO MUNDO SOCORRO

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!