Revealed (House of Night #11), de P.C. Cast e Kristin Cast

Drasticamente alterada depois de sua queda no final de Escondida, Neferet agora está mais perigosa do que nunca — e sua busca por vingança causará estragos entre os seres humanos, assim como em Zoey e seus amigos. O caos se instalou em Tulsa e a Moradia da Noite se culpa. Zoey pode parar Neferet à tempo para evitar que tudo evolua para uma guerra? Ou será que alguém tem que intervir para se sacrificar?

The Fall of the Hotel Dumort (The Bane Chronicles Part #7), de Cassandra Clare e Maureen Johnson

Cinquenta anos após a subida de Jazz Age do Hotel Dumort, o bruxo imortal Magnus Bane sabe que a marca de Manhattan está caindo por terra. O outrora lindo hotel tornou-se uma coisa podre, uma ruína, tão morto como um lugar pode ser. Mas para os vampiros isso não importa…

Finding It (Losing It #3), de Cora Carmack

A maioria das garotas mataria para poder passar meses viajando pela Europa após se graduar na universidade, sem responsabilidades, sem pais, e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers é um exceção. Ela está dando um tempo com sua vida… ou isso é o que continua a dizer para si mesma.

É uma tarefa solitária tentar entender quem realmente é você, especialmente quando tem medo de não gostar do que descobrirá. Nenhuma quantidade de bebida alcoólica ou festas pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de encontros casuais, ele a convence a fazer uma jornada de aventuras em vez de ir atrás do álcool. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara e seu coração é cada vez menos dela. Jackson a ajuda a desentranhar seus próprios sonhos e desejos. Mas quanto mais aprende sobre s mesma, mais Kelsey se dá conta do pouco que sabe sobre Jackson.

Never Fade (The Darkest Minds #2), de Alexandra Bracken

Ruby nunca pediu as habilidades que quase custaram sua vida. Agora ela deve recorrer a elas diariamente, o que a leva à perigosas missões para acabar com um governo corrupto e quebrar a mente de seus inimigos. Outros garotos da Liga a chamam de “líder”, mas ela sabe o que realmente é: um monstro.

Quando Ruby descobre um segredo explosivo, ela deve embarcar em uma missão ainda mais perigosa: deixar a Liga para trás. Parece que a enfermidade que atou a maioria das crianças dos Estados Unidos — e tornou Ruby e outros que sobreviveram em temidos e odiados — sobreviveu as tentativas de destruí-lo.Mas a verdade está somente em um lugar: um arquivo nas mãos de  Liam Stewart, o garoto que certa vez Ruby acreditou ser seu futuro — e agora não a reconhece.

Enquanto Ruby percorre um país desesperado e sem lei para encontrar Liam — e respostas sobre a catastrofe que acabou com sua vida e dividiu a America — ela se debate entre velhos amigos e a promessa que fez de servir a Liga. Ruby fará qualquer coisa para proteger àqueles que ama. Mas e se ganhar a guerra significa perder a si mesmo?

The Wolves of Midwinter (The Wolf Gift Chronicles #2), de Anne Rice

Para Reuben Golding, agora com o dom do lobo e baixo a amorosa tutela de Morphenkinder, esse Natal promete ser como nenhum outro… mas logo ele se torna consciente que Morphenkinder, imerso em seus próprios rituais, também estão celebrando o Midwinter Yuletide na densa floresta de Nideck.

Nas sombras da mansão há um fantasma — atormentado, implorando, incapaz de falar ainda capaz de desejar e abraçar com desesperado afeto… Enquanto Reuben encontra-se preso entre a paixão e anseios dessa presença espectral e os preparativos para o Natal chegam a seu ponto alto, assombrosos segredos são revelados, segredos que falam de um estranho submundo, de espíritos que possuem suas próprias antigas histórias fantásticas e provocam com seus sombrios poderes mágicos.

Across a Star-Swept Sea (For Darkness Shows the Stars #2), de Diana Peterfreund

Séculos depois de guerras quase destruírem a civilização, as duas ilhas do New Pacifica permanecem sozinhas, um paraíso onde até mesmo o Reduction – o distúrbio mental que provocou as guerras – é uma memória distante. Na ilha de Galatea, uma revolta contra os aristocratas que dominam se torna mortal. A arma dos revolucionários é uma droga que prejudica a mente dos seus inimigos, e a única esperança é o resgate por um espião misterioso conhecido como Wild Poppy.

Na ilha vizinha de Albion, ninguém suspeita que o Wild Poppy na verdade é a famosa aristocrata Persis Blake. A adolescente usa armadilhas de socialite para esconder seu verdadeiro propósito: suas notas de fofoqueira são um plano criptografado, sua visão de mar é geneticamente modificada para espiar, e seu romance divulgado com o galã e médico Justen Helo… É sua missão mais perigosa.

Embora Persis esteja se apaixonando por Justen, ela não pode arriscar mostrar quem ela realmente é para ele, especialmente depois que ela descobre que ele está escondendo muito mais do que seu desencanto pela revolução do país e a atração inegável a socialite que ele está fingindo amar. Seu segredo mais obscuro pode mergulhar as duas ilhas em uma nova cidade das trevas e Persis percebe que quando se trata de Justen Helo, ela não está apenas arriscando seu coração, ela está arriscando o mundo que ela jurou proteger.

Nessa emocionante Aventura inspirada por The Scarlet Pimpernel, Diana Peterfreund cria um mundo primorosamente rendido onde nada é o que parece e dois adolescentes com passados muito diferentes lutam por um futuro que apenas eles ousam imaginar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1730 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!