Break My Fall (No Limits #1) de J.T. Cameron

Lançamento: 22 de outubro
Comentário: O livro promete e é muito aguardado pelos fãs. J.T. Cameron narra uma grande história de superação. Espero que não seja apenas mais um clichê, no entanto, acho que vale a pena dar uma chance.

Quando o ex-namorado de Leah a trai em público de uma forma horrível, ela deixa a cidade para passar seu último verão da faculdade em um lugar onde ninguém sabe quem é ela, o que aconteceu com ela, e o que ela fez para se tornar tão vulnerável. Tudo que ela quer é um pouco de paz mental e um bom surfe para que ela possa se sentir melhor antes de voltar para o seu ano sênior. Depois de sua própria tragédia alguns anos atrás, Drew desenvolveu uma nova e única perspectiva de vida e se tornou perigoso, audacioso e um tomador de riscos, tudo que Leah quer evitar. Porém, um encontro casual a força deixar Drew entrar em sua vida, de pouco em pouco, segredo em segredo. Ele é inteligente, engraçado, persistente, quente e ganha dinheiro de uma forma nada convencional. Eles compartilham uma fascinação e atração mutual, até o passado dela com Kevin complicar o seu presente com Drew, fazendo Leah questionar o seu futuro. Conforme sua vida parece sair do controle, Leah descobre que às vezes você salva alguém por deixá-lo salvar você.

Entwine de Rebecca Berto

Lançamento: Novembro
Comentário: É o primeiro romance “suave” de Rebecca Berto. A autora afirma que quis dar uma pausa de histórias obscuras e cheias de reviravoltas. Por não conhecer a autora ainda, acredito que esse será um ótimo início. 🙂

A vida de Sarah Langham era normal até os seus dezesseis anos, quando seu pai dorme com outra mulher. Isso destruiu a família dela. No entanto, aos vinte e dois anos, ela conseguiu se reajuntar.

Esperando na estação de trem para ir para casa depois de seu primeiro dia de trabalho fora da universidade, ela vê um homem.

Ele é um enigma para ela. Ela está atraída por ele, com seu queixo quadrado; cabelo desarrumado, sua altura e o seu belo corpo visto sob os contornos do seu terno. E ele também está de olho nela. O destino os colocam juntos em um dia feito um furacão, ultrapassando qualquer experiência que Sarah já havia passado. Ele está mais afim dela do que ela dele. Finalmente, ela quer confiar em um cara pela primeira vez desde quando ela tinha dezesseis anos.

Mas então eles descobrem algo.

Algo que significa que eles nunca foram dois estranhos em uma estação de trem.

E isso ameaça destruir o futuro deles antes mesmo de começar.

Vision (The Finder #1) de Lisa Amowitz 

Lançamento: maio de 2014
Comentário: Primeiro volume da série The Finder, promete ser uma introdução para um enredo cheio de suspense e mistério. Acredito que a autora poderá nos surpreender bastante nessa série.

A luz é mais obscura do que você imagina…

Quando Bobby Pendell, de dezessete anos, começa a ter enxaquecas ofuscantes seguidas por alucinações assustadoras, ele tem medo de que alguma coisa está errada com ele. Então assassinatos agitam sua cidade pacata e a visão disso o coloca no rastro de um assassino – e também faz dele o principal suspeito.

Keep Me Still de Caisey Quinn

Lançamento: novembro
Comentário: Outro new adult muito aguardado e comentado. Caisey Quinn parece que mais uma vez irá surpreender com suas belas histórias. Tenho a impressão que esse será meu novo new adult preferido.

Layla Flaherty tinha uma vida perfeita, ou bem próxima a isso. Até que um estranho assassinou seus pais em sua frente, deixando-a com ataques de convulsão. Depois de anos tentando passar como normal e falhando miseravelmente, ela se renuncia e se torna invisível. Mas o novato na cidade, Landen O’Brien a vê, e ele gosta do que vê. Muito para a surpresa de Layla, ele não enlouquece quando vê uma convulsão em sua frente. Ele faz exatamente o contrário: a acalma até que os tremores acabem. Mas Landen tem seus próprios segredos. Segredos que os unem e que os separam.

Marcada pela perda, Layla deixa sua cidade natal de Hope Springs, na Georgia, esperando colocar seu doloroso passado para trás e começar e de novo na faculdade da Califórnia.

Quando ela encontra Landen na orientação para calouros, ela tem uma decisão para fazer. Reforçar aquelas paredes de aço que ela construiu ao seu redor ou dar uma segunda chance ao único garoto que a pode deixar calma.

Landen está mais do que pronto para destruir essas paredes, mas dessa vez quando elas começarem a desabar, elas podem enterrá-la.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1892 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nath disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa esse novo da Caiseyy, louca louca louca por ele!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!