A Arqueiro disponibilizou um aplicativo revelando o que a editora tem previsto para os próximos meses, mais especificamente novembro e janeiro, já que em dezembro nada é publicado.

Entre os livros, temos a mais que aguardada estreia de Nora Roberts e Abbi Glines na editora,  além do volume que fecha a trilogia Inferno de Gabriel, entre outros maravilhosos. Confira capas e sinopses:

Lua Vermelha, de Benjamin Percy em novembro
Eles são nossos vizinhos, nossas mães e nossos amantes. Eles mudam. Quando agentes do governo põe abaixo a porta da frente da casa de Claire Forrester e assassinam seus pais, Claure percebe o quão diferente ela é. Patrick Gamble nunca foi nada especial até o dia em que pega um avisão e horas depois pisou fora dele, o único passageiro vivo, um herói. Chase Williams jurou proteger o povo dos Estados Unidos da ameaça que está no meio de todos, mas está se tornando a mesma coisa que jurara destruir. Até agora, a ameaça foi controlada por leis, violência e drogas. Mas a noite da lua vermelha está chegando, quando um mundo irreconhecível emergirá… e a batalha pela humidade terá ínicio.

O Inocente, de Harlan Coben – nova edição em novembro
Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção – ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt… e o de Olívia também…

Álbum de Casamento (Quarteto de Noivas  #1), de Nora Roberts em novembro
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.


Nascente, de  Ayn Rand em novembro
Tão atual hoje quanto na sua época, A nascente é um romance sobre um herói – e sobre aqueles que o invejam e tentam destruí-lo.
No personagem do jovem arquiteto intransigente Howard Roark, Ayn Rand apresentou pela primeira vez a figura humana cujas atitudes e posturas na vida revelam o maior objetivo de sua escrita: o homem ideal, o homem tal qual “poderia ser e deveria ser”.
Este controverso romance de Ayn Rand narra a história da luta do arquiteto Howard Roark, cuja integridade era imóvel como o granito… de Dominique Francon, a deslumbrante mulher que amava Roark, mas se casou com seu pior inimigo… da denúncia fanática lançada por uma sociedade revoltada contra um grande criador. Nesta obra-prima, Rand apresenta uma das idéias mais desafiadoras já narradas em um livro de ficção – a de que o ego do homem é a nascente do progresso humano.

Paixão Sem Limites (Too Far #1), de Abbi Glines em novembro
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

A Redenção de Gabriel (Gabriel’s Inferno #3), de Sylvain Reynard em janeiro
Professor Gabriel Emerson deixau seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai. Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, como as pressões de um estudante consomem tudo. Quando é dada a Julianne a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxoford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com ele mesmo. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo com intenção de humilhar Julianne e expôr um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Em um esforço para enfrentar seus dêmonios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreedentes para si mesmo, Julianne e sua esperança de ter uma família.

Born Wicked (The Cahill Witch Chronicles #1), de Jessica Spotswood em janeiro
Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é bem pior: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos sacerdotes da Irmandade, isso significaria um hospício, um navio-prisão ou uma morte adiantada.
Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seis meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de manter sua palavra… especialmente depois de descobrir o diário de sua mãe, e um segredo que pode destruir sua família. Desesperada para encontrar outras alternativas para seu destino, Cate começa a vasculhar os livros proibidos e questionar novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo entre chás, propostas chocantes de casamento, e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.
Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Não da Irmandade, a Sisterhood—nem mesmo uma das outras.

Tentação ao pôr do sol (The Hathaways #3), de Lisa Kleypas em janeiro
Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, um enigmático dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.
Outros também previstos:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3014 pessoas visitaram
Publicado em 15/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. E a continuação de Ladrões de Elite, que é bom, nada né.

  2. Dalila Souza disse:

    Quero declarar abertamente meu amor pela Editora Arqueiro!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!