A Arqueiro divulgou  a capa de Paixão sem limites, primeiro volume de Too Far, previsto para ser publicado em novembro.

Abbi Glines começou sua carreira como escritora autopublicando seus livros no Amazon, e com o sucesso vieram as editoras. Entre as sagas de Abbi estão a trilogia Too Far e seu spin-off Perfection, que ainda não sabemos se também será publicado pela Arqueiro, Sea Breeze, e The Vincent Boys.

Confira a sinopse completa:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Paixão sem limites – primeiro volume da Trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2251 pessoas visitaram
Publicado em 15/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila disse:

    Adorei a capa. Tão Blaire!

  2. Adrya disse:

    Poxa…Bem que poderiam ter traduzido o nome do livro em inglês ou até mesmo deixado como é, mas inventar um título. Ninguém merece!

  3. Natasha disse:

    Ai também acho bem chato,quando traduzem os títulos o inventam algo. “/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!