De acordo com a editora Paralela,  o segundo livro da saga Renegade Angels, de Sylvia Day, está previsto para sair em novembro e vai se chamar Um Desejo Selvagem. Diferente de sua outra saga, Crossfire, essa trilogia segue uma linha sobrenatural, com anjos e vampiros, mesclada ao erotismo.
A saga é composta, respectivamente, por Um Toque de Vermelho,  Um Desejo Selvagem, e A Taste of Seduction, entre outros contos que antecedem os livros.

Confira capa e sinopse:

Sylvia Day nos leva de volta para as sombras de um submundo onde sedutores lycans, vampiros e anjos lutam pela supremacia …
Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um Alpha raro, cuja habilidade na caça só é superada por sua sexualidade primitiva. Quando acontece a revolta lycan, devido à mão de ferro do governo angelical, ele fica no comando, tornando-se tanto um inimigo, quanto um aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.
Vashti é a segunda vampiro mais poderosa do mundo, uma beleza letal que deixa um rastro de devastação por onde passa. Encarregada de propor uma aliança entre vampiros e lycans (que mataram seu companheiro), Vash se aproxima de Elijah, cuja necessidade de vingar um amigo pede a morte de Vash, mesmo quando sua paixão exige a sua rendição.
Logo, sua inimizade corrói sob um desejo que tudo consome. Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito guerreiro e feroz rivalizassem com o apetite sexual dele, enquanto Vash é confrontada por um homem forte o suficiente para se igualar a ela. Mas, como os teares de guerra, cada um deve decidir onde sua lealdade está, com sua própria espécie ou com o amante inimigo, de quem é impossível abrir mão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2912 pessoas visitaram
Publicado em 14/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!