Os mesmos produtores de Divergent, Pouya Shahbazian, junto a Universal Pictures, adquiriram os direitos do romance de estreia de Victoria Aveyard.

The Red Queen, já adquirido pela Seguinte aqui no Brasil, o primeiro de uma trilogia, é ambientado em um mundo de fantasia onde a sociedade é dividida pela cor do sangue. A protagonista, uma garota de dezessete anos, para salvar sua família deve assumir o papel de uma princesa perdida enquanto em segredo apoia uma revolução; suas ações colocam em marcha uma dança mortal, colocando príncipe contra príncipe e a si mesma contra seu próprio coração. As críticas comentam que é o encontro de Divergent com As Crônicas de Gelo e Fogo, outros dizem que é o encontro de A Seleção com Graceling.

Apesar de o livro estar previsto somente para 2015 — estou torcendo para que adiantem essa data -, o manuscrito causou tanto alvoroço que há comentários que seu contrato com a HarperCollins ficou entre os seis dígitos. Para uma garota de somente vinte e dois anos, Aveyard, que já trabalha na sequência de seu livro, promete ser a próxima autora a ficar entre os mais vendidos das listas teen.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1647 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Quero, quero, quero, quero … acho que fiquei paralisada! Quero muito ler esse livro!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!