Autora: L.J. Smith
Editora: 
Galera Record
Páginas:
 
288
Classificação:
 
5/5 estrelas

Espectro é o primeiro livro da nova saga de Diários do Vampiro, Caçadores. Essa obra tem uma grande história por trás de si — uma que me fez pensar que nunca nem mesmo tocaria este livro. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu… Bom, uma grande confusão com L.J. Smith e a editora sobre quem seria a escolha de Elena no final da série. Mas enfim, decidi dar uma chance ao livro mesmo depois de todo o ocorrido, e digo com grande prazer: AMEI!!!

Depois de terem suas vidas perturbadas e massacradas por kitsunes, vampiros e lobisomens, os habitantes de Fell’s Church receberam uma segunda chance onde poderão viver longe de qualquer pesadelo do passado. Elena está mais do que feliz por finalmente ter sua vida de volta. Ela nunca imaginou que poderia dormir em sua cama e conviver com seus parentes novamente, não depois de toda a confusão que houve e até mesmo sua morte… Mas, agora ela tem tudo que sempre quis. E, além do mais, está prestes a ir à faculdade. No entanto, alguém pagou o preço dessa felicidade e essa pessoa nunca sai da memória de Elena –- Damon, que teve sua vida tomada após salvar Bonnie. Elena sente que nunca mais será a mesma, afinal, como ela poderia ser feliz se uma parte de seu coração tinha sido levada embora no momento em que Damon deu seus últimos suspiros?

Seria bom demais Elena e seus amigos conseguirem paz de verdade não é mesmo? Mas uma nova ameaça assombra Fell’s Church e ele será um inimigo que fará com que um fique contra o outro. Como poderão vencer uma batalha se não podem nem mesmo ficarem unidos como amigos deveriam ficar? Todas as cartas são lançadas na mesa: inveja, ciúme, medo e sangue, muito sangue. Grandes reviravoltas e grandes surpresas. Está preparado para voltar ao mundo de Diários do Vampiro?

É claro. Só podia ser por isso que ela estava tremendo – alegria. Ele era dela. Ela era dele. Pertenciam um ao outro.

Ao pensarmos em Diários do Vampiro, primeiramente nos lembramos da melhor série do mundo: The Vampire Diaries, certo? Mas depois disso nos vem à imagem dos livros e certo desânimo aparece. Porém, nesse primeiro volume de Caçadores posso finalmente dizer que encontrei um livro que se equipare a série de TV! Os personagens finalmente evoluíram e cresceram. É simplesmente fascinante o desenvolvimento de cada um ao desenrolar do enredo. O modo como eles expõem suas intrigas e lidam com isso… Uow.

Por que você só consegue amar monstros? Ou será que só os monstros conseguem amar você de verdade, Elena?

Uma narrativa cheia de detalhes que não te deixa perder nenhum sentido das cenas que se passam. Facilmente você se envolve com a história e quer logo saber o que vai acontecer com esse novo inimigo e se eles conseguirão detê-lo. Não posso falar muito mais, porque se não acabo soltando um grande spoiler. Apenas não gostei da forma como o texto foi distribuído nas páginas do livro, às vezes ficava meio incomodada com a página quase sem margem, mas isso não tira de modo algum o brilho da obra.

Fãs de The Vampire Diaries, vale a pena dar uma chance a mais um livro da série de L.J. Smith, realmente não é nada do que vocês esperam. E quem ainda não teve a oportunidade de ler, sinta-se motivado a começar imediatamente a leitura de seus novos vampiros preferido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4428 pessoas visitaram
Publicado em 11/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. bianca guimaras disse:

    li so ate o segundo paragrafo, como assim damon MORREU? nãoooooo, nãooooooooo , nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pode serrr! ele Nãooooooo. e ta similar a 5ª temp. so que ta no começo, bom deus que a serie seja diferente e ela NÃO morra pra trazer a tosca da Bonnie de volta! Não ele, meudeusdoceu, Não ele!

    1. Gabriela disse:

      Então Bianca fiquei assim quando li Meia-Noite!! Por isso digo que Espectro é a solução de nossos problemas 😉 Mas nao revelarei mais spoilers 😡 kkk. Leia que vale a pena :]

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!