A Galera Record divulgou a capa de Tempo em Fúria, segundo volume da saga Hourglass, de Myra McEntire, deve ser publicado no Brasil até novembro.

O primeiro livro girou em torno de Emerson, uma garota capaz de ver coisas que realmente não estão lá: soldados esquecidos há tempos, um trio de jazz que desaparece ao toque. Quando seus pais morrem em um terrível acidente, isso só adiciona mais carga ao seu psicológico já em declínio e por um tempo ela é declarada incapaz. Incapaz de fazer suas próprias escolhas e viver sua própria vida. Quando ela finalmente começa a viver novamente — através de remédios — e começa um internato, as coisas melhoram e muito. Até que ela perde a bolsa e as projeções do passado voltam.

Confira capa e sinopse traduzida:

Uma ameaça do passado pode destruir o futuro…

Kaleb Ballard não deveria ser capaz de ver ondulações e gretas no tempo. Isso significa que seus poderes estão mais fortes ou algo terrível está começando? Antes de poder averiguar, Jonathan Landers, o homem que tentou matar seu pai, retorno. Por que ele voltou? Quem ele busca agora?

Com o regresso de Landers, eles recebem um ultimato. Ou encontram a informação sobre as pessoas que podem ser portadoras do gene do tempo que foi roubada, ou o tempo será severamente alterado, provocando consequências terríveis para as pessoas que Kaleb mais ama.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
879 pessoas visitaram
Publicado em 09/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!