A Série Crossfire Brasil divulgou um trecho da contra capa do quarto volume de Crossfire, Captivated by You, de Sylvia Day. Ainda não há previsão de lançamento divulgada e a autora já comunicou anteriormente que o livro está pronto, entretanto datas são decididas por sua editora.

A saga é publicada no Brasil pela Paralela.

Confira o trecho:

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, …abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

Tradução – Larissa Reeden: Equipe Crossfire Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
45465 pessoas visitaram
Publicado em 07/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maristela disse:

    sei não…..ela ta enchendo demais nisso!!!!!!essa narrativa é da Eva,e eu li em algum site que os dois últimos iriam ser da perspetiva de Gideon!!!!Afffff….acaba logo com isso Sylvia.

    1. Juliana disse:

      Concordo! Essa lenga-lenga toda poderia ter terminado no terceiro livro!

  2. Rita disse:

    simplesmente amei td que li até agora da serie Crossfire, to super ansiosa para lé os outros dois e concordo que esta demorando D+ principalmente se for contar com o fato que eu li o primeiro livro em apenas um dia, to super curiosa e vou ter um ataque se tiver que esperar mais de um mês pra ter esses livros. Parabéns pelo sucesso, não conhecia seu trabalho mas agora virei fã de carteirinha enquanto os outros dois não saem vou lendo outros titulos seus, bjs.

  3. isabella disse:

    eu amo a serie crossfire, mais enrola demais eu queria saber mais sobre gideon, mais eu acho que no final os dois não vão ficar juntos

  4. Raquel disse:

    adoro a história de Gideon e Eva. um dos melhores livros que já li, espero que Gideon e Eva tenha um final feliz. odeio essa demora não sei para que tanto suspense…

  5. maria carolina leite disse:

    5 livros é demais pra gente aguentar…………..oh meu deus………….

  6. Juliana disse:

    Não sei com algumas pessoas podem comparar 50 tons com Crossfire. Eu só fã demais do 50 tons e resolvi ler toda sua. Já li os 3 livros e até gostei, mas achei o terceiro livro uma enrolação onde não tem nada de bom e ainda acabou de uma forma ridícula. Mais ridículo ainda é essa enrolação para lançar o próximo livro e querer se comparar com a L.A, afff….

  7. joana disse:

    poxaa estouuu ansiosa para ler a quarta série é hipnotizante a historia e espero que Gideon consiga vencer todas as barreirass.

  8. mara disse:

    Adorei os três volumes estou ansiosa pelo quarto volume lança logo por favor ….

  9. Paula disse:

    Comecei a ler justamente porque era uma trilogia ja publicada. Li o primeiro livro em um final de semana chuvoso, já estou louca pra ler os outros. Aí descubro que terão mais dois livros SEM DATA para lançamento!!! Assim eu morro. E vai ser muito interessante se for realmente uma narrativa do Gideon.

  10. gostaria de fica informada do quatro volume sa serie crossfire.

  11. carla ballatka disse:

    não tem comparação 50 tons é infinitamente melhor não entendo porque o quarto volume esta demorado para sse lançada, mas também gostei da série crossfire é uma linda história de amor e superação. só espero que consiga saber o final. muito anciosa

  12. Marilsa disse:

    Há previsão para o lançamento do 4º e 5º livros?

  13. Thaís V. disse:

    A história é linda, mas nao se compara a 50 tons.
    A Eva sofre muito.Eles deveriam continuar com o relacionamento em segredo por mais tempo, ela deveria aparecer na mídia mais vezes com o Brett enquanto Gideon se morde de raiva, já que ela sofria ao ver ele com Corine.
    Se no quarto livro as coisas não melhorarem pra Eva,e se, tiver o quinto eu não vou ler!

  14. Rosana Americo Araujo De Oliveira disse:

    ola! quero muito que saia logo o quarto volume crossfire! me avisem por favor!

  15. DANIELLE disse:

    Na verdade gostei muito da Eva e Gideon mas 50 tons de cinza e demais, mas quero saber o final do livro crossfire bjs….

  16. luciene andrade dos santos venegeroles disse:

    amei espero ansiosa pelo desfeixo de gideon e da eva, por favor nao demorem…….

  17. Yeri disse:

    Temos ainda os volumes 04 e 05. Então até o presente momento esta parecendo bom..

    Gideon e Christian Grey, até o presentem momento são diferentes em alguns aspectos.

    Christian Grey é sádico!! E Gideon Cross até o momento brinca com a sensualidade, mas não chega perto das loucuras de um sádico.. Portanto esperemos para concluirmos quando os próximos forem laçados..

    Tanto Crossfire.. quanto 50 Tons.. nos apresente expectativas de uma relação intensa. O sonho de qualquer pessoa.

  18. nara cid disse:

    a minha história com a saga crossfire è meia estranha, foi um daqueles momentos em que vc esta ana loja prestes a comprar um livro e não sabe qual… pois foi ai que eu conheci gideon e a eva , por veses acho injusto as pessoas q levam a saga não se darem conta q para alem das cenas picantes existe muito mais dessa cativante e inexplicada relação

  19. JULIANA STREIT disse:

    Ai li o livro toda sua por um acaso e acabei ficando viciada na historia deles,ja li os tres livros mais achei broxante o livre 3,achei que ela deixou muito a desejar.. espero que o 4 SUPERE AS EXPECTATIVAS ESTOU MUITO ANSIOSA

  20. Amanda disse:

    Amo a história da Eva e do Gideon, já li três vezes e estou muito ansiosa para ler o 4º volume, mas eu acho que a Eva deveria continuar narrando a historia pq ate agora sabemos como são os sentimentos dela e não os dele… e pelo geito não vamos mais saber os sentimentos dela eu acho isso meio confuso…eu adoraria que o livro fosse meio a meio tipo Cretino Irresistível que um capitulo é a Eva e o outro Gideon.

  21. josilma disse:

    Eu amei todos fico louca so de pessa em le o 4
    Volume quero logo …….vai so de pessa q vou le esta histora

  22. Nilcéia disse:

    Pensei que seria o ultimo, este quarto livro, mas pelo que vejo, tem muita coisa pela frente, mas não demorem muito para publicar os outros, para não perder o tesão

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!