Em comunicado, a Rocco anunciou que no próximo ano estará lançando um novo selo voltado a literatura fantástica, e no volante estará Raphael Draccon e Carolina Munhóz, autores de Dragões de Éter e A Fada, respectivamente. Draccon já lançou um selo pela Leya, a Fantasy.

Confira o comunicado:

Raphael Draccon e Carolina Munhóz inauguram selo de literatura fantástica da Editora Rocco.

Os escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, dois dos principais representantes da literatura fantástica nacional, assinaram na manhã desta sexta-feira, contrato com a Editora Rocco para a publicação de seus próximos livros. A dupla vai inaugurar, em 2014, o selo de literatura fantástica da editora, que tem em seu catálogo autores como André Vianco, Marcos DeBrito e Leonel Caldela (no prelo).

Romancista, roteirista e editor, Raphael Draccon é autor da série “Dragões de Éter”, que já ultrapassou a marca de 200 mil exemplares vendidos. Na nova casa editorial, Draccon passará a se dedicar integralmente à carreira literária. Com 25 anos e três livros publicados, a romancista e jornalista Carolina Munhóz é um dos destaques da literatura fantástica nacional. Apaixonada por Harry Potter, Carolina recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro “A fada”, e hoje é escritora em tempo integral.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
752 pessoas visitaram
Publicado em 04/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!