Unbreak My Heart, de Melissa Walker

Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.

Don’t Look Back, de Jennifer L. Armentrout

Samantha é popular, rica, e namora o garoto mais procurado da escola, e ela tinha uma grande aiada em Cassie, sua melhor amiga, ela tinha tudo… até a noite em que Cassie e ela desapareceram e depois Sammy voltou com nenhuma lembrança de quem é ou o que aconteceu.

Sammy é uma estranha em sua própria vida. Mas agora ela tem uma segunda chance de ser uma filha melhor, irmã, uma melhor pessoa, e isso inclui se apaixonar. Mas algo aconteceu a Cassie e agora todos são suspeitos: sua família, amigos, e até mesmo o garoto por quem se apaixonou… e até mesmo Sammy, porque a Samantha de antes… bem, ela era capaz de tudo.

Linked (Linked  #1), de Imogen Howson

Elissa tinha tudo: beleza, popularidade, e um futuro brilhante. Mas durante os últimos anos, ela vem lutando com visões terríveis, dolorosos fantasmas, e misteriosos machucados que aparecem sem razão.

Finalmente, uma prometida cura: uma cirurgia pequena que queimará a zona hiperativa de seu cérebro. Mas na véspera do procedimento, ela descobre a terrível verdade por trás de suas alucinações: ela está vivendo o mundo através dos olhos de outra garota.

Elissa segue suas visões, e encontra uma garota maltratada e quebrada no caminho. Uma garota chamada Lin, que é exatamente igual a Elissa. Uma irmã gêmea que ela não sabia que tinha.

Agora, Elissa e Lin estão fugindo de um governo que não vai parar até recuperar Lin e proteger os segredos que ela pode expor, segredos que sacudirão o mundo.

The Tragedy Paper, de Elizabeth LaBan

Tim Macbeth, um garoto albino de 17 anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que ele espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota da escola, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Mim e eles inicial um romance clandestino. The Tragedy Paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.

The Cloud Hunters (The Cloud Hunters #1), de Alex Shearer

Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece a exótica e atraente Janine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade… Em uma trama rica e um universo cheio de imaginação no estilo de Roald Dahl, Alex Shearer cria uma história que atravessa o reino da fantasia e da aventura, perfeita para meninos e meninas lançarem-se de forma independente no mundo da ficção.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1974 pessoas visitaram
Publicado em 04/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    UNBREAK MY HEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAART SAY YOU’LL LOVE ME AGAAAAAAAAAAAAAAAAAIN não resisti desculpa ._.

  2. Adriane Brust disse:

    Essa capa de Unbreak My Heart é linda demais, e a história não parece ficar para trás. Don’t Look Back me pegou de surpresa, não conhecia e a capa não me chamou a atenção, mas a sinopse… mal posso esperar para ler. Também me interessei por Linked, parece bem bom. The Tragedy Paper parece bonitinho, mas não me interessou muito. Eu não sei se entendi bem a sinopse de The Cloud Hunters, mas também não me interessou muito.
    Adorei as novidades, principalmente Don’t Look Back, pena que vai demorar ainda para sair rs.

    Beijos,
    Adri Brust

  3. Jessica Lisboa disse:

    Os livros que percebi que irei gostar é Don’t Look Back e The Tragedy Paper, espero nao me decepcionar.

    xx

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!