Os fãs e leitores podem estar loucos com a notícia liberada na mídia sobre a morte de Darcy em Bridget Jones – Louca pelo garoto. Eu, no minimo, estou em choque, mas segundo o Hollywood Reporter, esse spoiler jogado na rede só ajudou a alavancar as vendas. O terceiro livro da saga escrita por Helen Fielding sobre uma mulher de meia idade com problemas de peso e auto estima está como mais vendido na Amazon inglesa e entre os top 100 da americana.

O site também aproveitou para comentar sobre um possível terceiro filme da franquia. A autora já confirmou que até momento os direitos do livro não foram adquiridos e não sabe bem se seria possível realmente produzi-lo. Há alguns anos, houve uma tentativa que não foi para frente e, provavelmente, as vendas e como os leitores vão receber esse novo livro é o que decidirá pelos produtores.

Para quem ainda não sabe muito bem o que está acontecendo, há alguns dias foram divulgados trechos de Bridget Jones – Louca pelo garoto, que sai no final do mês no Brasil pela Paralela, e neles encontramos uma Bridget com 51 anos, mãe de dois filhos e viúva após Darcy falecer em um acidente de carro há cinco anos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1344 pessoas visitaram
Publicado em 02/10/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
    1. Gabrielle disse:

      TB acho, nem deveria divulgar mas esse spoiler tomou a rede

  1. Dalila Souza disse:

    ALAVANCA?
    DELS! Nem quero mais ler depois disso!
    COITADO!

  2. Jessica Lisboa disse:

    Só eu que nao sei nada sobre essa serie de livros?! Pfv, preciso conhece-la e logo!

    xx

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!