E a Novo Século finalmente resolveu se pronunciar sobre algumas de suas sagas que estão com lançamentos em standby há algum tempo, além de comentar sobre as novas capas de Dark Hunter. Para não mostrar o quão nervosa estou com esse pronunciamento e tentar ser mais impessoal, vou colocar na integra o anúncio da editora, entretanto preciso comentar do fato de Night Huntress sofrer muito nas mãos deles durante anos e agora, só agora, eles resolveram mudar as capas de Dark Hunter, mas não se enganem pois isso só veio após o anúncio de que a saga e o spin off estão em um mega projeto lá fora para virar filme e série de tevê. E como fica as sagas que não se encaminham para isso? Quando é que Night Huntress vai ter uma diagramação e revisão dignas? Ficamos no aguardo, obrigada!

Temos orgulho em ser a editora brasileira com mais autores nacionais no catálogo, e ao mesmo tempo investir massivamente em títulos estrangeiros de grande qualidade. Só para darmos alguns exemplos, lançaremos nesse mês: o primeiro volume de O Cavaleiro de Bronze, o aclamado livro de Paullina Simons; o quinto volume da série Night Huntress, de Jeaniene Frost; o terceiro volume da série Alfa e Ômega, de Patricia Briggs; o sétimo da série Goddess, de P. C. Cast.

Ainda com os livros estrangeiros, procuramos sempre trazer ao Brasil novos autores e séries especiais. Lançaremos em novembro o lindo Eleanor & Park, primeiro romance da Rainbow Rowell, elogiadíssimo por John Green. Também serão lançados o primeiro romance policial do quadrinista Warren Ellis e o terceiro livro da autora Jessica Brody no Brasil, Amante Infiel. Em 2014, além de darmos continuidade a nossas séries de sucesso, estamos muito animados com a estreia de REAL, da autora Katy Evans.

Na área de não ficção teremos a biografia de Jim Morrison, Ninguém sai vivo daqui, um revelador livro escrito pelo engenheiro de som dos Beatles, Here, There and Everywhere, e os incríveis START e A ÚNICA Coisa. Além destes títulos, publicaremos o livro que inspirou O Mordomo da Casa Branca, sucesso de bilheteria nos EUA e tido como um dos grandes candidatos ao Oscar.

E mais uma novidade: contratamos na última semana os próximos quatro livros da série Dark Hunter, de Sherrilyn Kenyon. Lançaremos no primeiro semestre de 2014 o terceiro livro e novas edições de Amante da Fantasia e Prazeres da Noite. Temos certeza de que os fãs ficarão bem satisfeitos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2899 pessoas visitaram
Publicado em 27/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jessica disse:

    Gosto bastante da editora, mas espero que eles também deem uma atenção especial a revisão dos livros (os novos lançamentos e os velhos), pois sempre que pego um livro desta editora encontro erros (dos pequenos aos grandes). Histórias boas se tornam ruins com uma revisão ruim, e eu sinto muita falta de uma boa revisão por parte dessa editora. No mais, espero que não demorem uma eternidade entre um lançamento e outro. Porque esperar o lançamento de uma saga é uma verdadeira tortura. Tanto que eu espero o termino dela pra enfim compra-la.

  2. Helena disse:

    Gostei bastande de Real!

  3. Bell disse:

    Reaaaaaal, mas em 2014? Muito longe muito longe

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!