Bertrand divulgou através de suas redes sociais que o lançamento de Origem Mortal, vigésimo primeiro livro da Série Mortal, de J.D. Robb, pseudônimo de Nora Roberts, deve ser publicado ainda esse ano, mais especificamente em novembro.

A saga gira em torno de Eve Dallas, uma tenente que investiga homicídios enquanto tenta lidar com problemas de sua infância.

Nos Estados Unidos, o trigésimo sétimo volume, Thankless in Death, foi recém publicado.

Confira capa e sinopse:

A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica,porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração.

Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1109 pessoas visitaram
Publicado em 25/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!