Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas:
241
Classificação:
2/5 estrelas

Quem acompanha  minhas resenhas sabe que eu tenho a mente muito aberta, seja para livros de auto ajuda ou eróticos, eu topo tudo, e então me chega Quando Uma Garota Entra Em Um Bar… e sua sinopse me deixou, no mínimo , curiosa, afinal é o leitor que escolhe como tudo vai acontecer no livro. Bem, o que eu já posso adiantar é que muito me estranha que a Novo Conceito, que possui ótimos títulos do gênero e também new adults comprados, seja em feiras ou direto com agentes, tenha perdido seu tempo publicando algo como esse livro. Eu, que não tenho a ambição de ser escritora, já posso dizer que faço melhor. Aliás, um adolescente sem experiências sexuais faz melhor. Sério, faça-me o favor, que livro é esse?

A história é narrada como se a própria leitora (aqui temos um sujeito feminino), em uma noite qualquer, decidisse ir a um bar com uma amiga. Inicialmente o próprio leitor precisa fazer escolhas, como qual calcinha ir. Já no bar, conhecemos algumas personalidades masculinas e uma feminina que podem nos prover uma noite de sexo casual e selvagem, com quem vamos passar a noite é uma escolha de cada leitor. Aliás, não sei se realmente houve sexo entre duas mulheres porque minha opção passou longe, mas que havia uma possibilidade isso foi bem claro na narrativa.

Enfim, não há muito mais o que adicionar quanto a história, se eu revelar mais um pouco já contei todo o livro. O que mais me espantou foi que Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas, ou seja, três mulheres se juntaram e o resultado foi algo sem humor (o único trecho que me fez rir foi quando um homem pediu para que a “protagonista” mijasse nele durante o sexo, HILÁRIO), sem um pingo de magia e bom gosto. A ideia inicial — fazer o leitor conduzir a história — é bem interessante, mas quando todos os caminhos levam a uma estrada porca e mal construída fica difícil, não é mesmo?

Infelizmente, esse é o primeiro livro que recebo onde não consigo imaginar um público para recomendá-lo. Se você gostou do livro, por favor, não pense que eu estou te criticando por suas escolhas, mas me causaria um mal estar apontar  Quando Uma Garota Entra Em Um Bar… para alguém e dizer que ele pode se esbaldar com o livro quando há milhares de outros eróticos no mercado onde os escritores realmente quiseram proporcionar algo sensual e divertido. Então, o que eu posso dizer de alma limpa é: leia se tiver coragem!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
35354 pessoas visitaram
Publicado em 19/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maura C. disse:

    Aí… Nem quero ler mais, Gabis, brochei Hahaha
    Pensava que fosse melhor lol

  2. Tais disse:

    Depois da sua resenha só posso dizer UFA, ainda bem que não selecionei esse livro para a NC esse mês.
    Quando vi a capa e a sinopse pela primeira vez até que fiquei empolgada para ler mais na hora de solicitar acabei deixando ele de lado para escolher outros e que bom que não irei me arrepender.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    1. Gabrielle disse:

      sahusahusahu somos más e acho que não vai se arrepender não

      1. Jaxon disse:

        Life is short, and this article saved vallbaue time on this Earth.

      2. Murakoze cyane, ariko ibyo mwavuze siko iggnnio ya 56 CPCCSA ibiteganya kuko ivuga ko Iyo ku munsi w’iburanisha nta muburanyi n’umwe witabye urukiko, urukiko rushobora kwimurira urubanza ku wundi munsi utazwi, cyangwa gusiba urubanza mu bitabo , ese ibyo kubanza gusuzuma ko ababuranyi bahamagajwe byemewe n’amategeko murabivana mwanyereka iggnnio ibiteganya. ese ahubwo umucamanza asanze abo baburanyi batitabye (nubwo batahamagarwa) ariko urubanza rurengeje amezi atandatu ntabwo yashingira kuri iyi ngingo hamwe n’iya 138 CPCCSA agasiba urwo rubanza?

  3. Franz Gerbatin disse:

    Pouts! Comprei esse livro, embora que, eu tenha realmente uma mente muita aberta e que não seja tão crítica, fiquei com um pé atrás. Será que é tão ruim mesmo? Pouts!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!