Jennifer L. Armentrout divulgou em seu blog (de uma forma muito divertida, adoro suas postagens!) que a saga Covenant (aquela que eu já comentei várias vezes que muitos comparam com Vampire Academy, mas melhor) teve os direitos de adaptação comprados para a tevê por Norton Herrek da Herrek Entertainment.

O livro gira em torno de uma adolescente mestiça dos deuses Gregos que é forçada a retornar a um mundo que oprime quem é hibrido, e enquanto se apaixona por um homem proibido, ela, sem saber, pode tornar realidade uma profecia que destruirá tudo.

O mais legal dessa saga, além de marcar a estreia da autora, é que sua mãe é uma grande fã desses livros e sempre o carregava para a quimioterapia (câncer de pulmão), então é uma realização para a autora, os leitores e sua maior fã, a mamãe, que descanse em paz.

Para quem não se recorda, Lux também foi adquirido para o cinema e há boatos de os direitos de publicação ter sido comprados por uma editora nacional. Vamos torcer para que comprem tudo dessa autora, não somente os new adults — já adquiridos pela Novo Conceito e Farol Literário.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2182 pessoas visitaram
Publicado em 25/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bell disse:

    Ai que maravilha o Aiden nas telinhas ♥

  2. Luciana disse:

    Não há previsão de ser publicado no Brasil? TT

  3. Rian B. disse:

    Agora acho vão aumentar as chances de publicação dos livros por aqui, claro se o projeto for pra frente. (:

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!