The Temptation of Lila and Ethan (The Secret, #3), de  Jessica Sorensen

Lançamento: outubro
Comentário:essa saga começa a sair no Brasil ainda esse ano pela Geração e mal vejo a hora, a Jessica escreve demais!!

Na superficie, Lila Summers é impecável: boa aparência, roupa cara e um grande e bonito sorriso. Mas seu passado sombrio e seus segredos ainda mais escuros estão ameaçando acabar com sua fachada perfeita. Ela vai fazer qualquer coisa para ocultar o vazio dentro de si — o que a leva em situações que sempre acabam mal. Cada vez que chega ao fundo, só há uma pessoa que sempre está lá para pega-la: Ethan Gregory.

Ethan estabeleu regras há um tempo: Lila e ele são amigos. Ele não se encaixa em relacionamentos. Apesar de sua aparência de garoto mal e tatuado, o qual está muito longe da imagem de princesa de Lila, Ethan não pode negar que eles possuem uma conexão. Se ele não tomar cuidado, ele corre o risco de se apaixonar — e ele aprendeu da pior forma que se apaixonar só leva a dor.

Quando Lila cai mais longe do que jamais caiu, poderá Ethan seguir ajudando-a como um amigo? Ou ele também está caindo… com ela?

It Felt Like A Kiss, de Sarra Manning

Lançamento: 2014
Comentário: adoro a escrita da Sarra! Aliás, a Novo Conceito publicou Os Adoráveis dela e espero que também compre esse livro, adoro casais que não se batem de primeira.

Ellie administra uma galeria em Mayfair, mas é sua vida que é uma verdadeira obra de arte. Excelente trabalho, ótimo cabelo, amigos leais, família amorosa. É apenas sua sucessão de namorados idiotas que arruina a imagem. Ah, e o seu pai mundialmente famoso rock-star que nunca conheceu, que nem sequer sabe que ela existe.

Então a vida perfeita de Ellie cai em pedaços quando seu segredo é vendido e seu nome, seu rosto (e fotos de sua bunda) são espalhados pelas revistas. Repentinamente todos acreditam que ela é uma maluca por sexo mal criada.

Digite David Gold. O charmoso e bonito David Gold. No papel, ele é ainda mais perfeito que Ellie, se ele unicamente não fosse o advogado impiedosamente ambicioso de seu pai, cujo trabalho é gerenciar crises — e ela. Ele certamente não acredita que ela é inocente, e ela não confia nele. Então por que cada vez que se aproximam, lidar com a crise é o último pensamento em suas mentes?

Raging Star (Dust Lands #3), de Moira Young

Lançamento: abril de 2014
Comentário: esse é o volume final da saga, meu bebe; A narrativa inicialmente pode parecer estranha, mas depois que se acostuma é viciante. No Brasil, a Intrínseca publicou o primeiro livro

Saba está pronto para seguir seu destino e derrotar DeMalo e Tonton… até que se encontra com ele e ele confunde todas suas expectativas com uma visão sedutora de uma nota terra, um Novo Eden. DeMalo quer que Saba se una a ele, na vida e no trabalho, para criar e construir um mundo mais saudável e sustentável, estável… para alguns poucos escolhidos. Os que puderem pagar.

A escolha de Jack é clara: lutar com DeMalo e parar o Novo Eden. Ainda incerta, sua conexão com DeMalo é segredo, Saba decide lutar. Junto com seu irmão, Lugh, ansiosa por uma terra no Novo Eden, Saba une um grupo inexperiente contra o poderosamente carismática DeMalo, com seu seguidores e a milicia de Tonton. Quais as verdadeiras possibilidades? Saba deve agir. E estar disposta a pagar o preço.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1673 pessoas visitaram
Publicado em 19/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!