Foi divulgada a capa de e, segundo volume da saga Birthright, de Gabrielle Zevin, que será publicado pela Rocco em setembro.

A trilogia de sucesso é ambientada em um mundo onde chocolate e café são ilegais, a água é cara e os banhos não podem ultrapassar 90 segundos, a comida é racionada, ninguém tem permissão para ter celulares, e-mails são pagos e todos os menores de 18 anos têm de obedecer a um rígido toque de recolher.

Confira capa e sinopse traduzida:

Continuação do elogiado Todas as coisas que eu já fiz, eleito melhor livro juvenil em 2011 pelo site BookPage, Está no meu sangue traz de volta a jovem Anya Balanchine frente a situações que vão testar sua coragem e seu coração, na Nova York do futuro, empobrecida e perigosa, criada pela autora Gabielle Zevin. Filha de um dos grandes chefões do crime organizado, responsável pela venda ilegal de chocolate e outros itens proibidos, Anya queria apenas levar uma vida normal. Mas o destino parece ter outros planos para ela, nesta trama de distopia repleta de ação que traz profundas reflexões sobre amor, família, ética e amizade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1241 pessoas visitaram
Publicado em 11/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Nunca tinha ouvido falar :X

  2. Dalila Souza disse:

    Nossa, a capa é totalmente diferente do primeiro, né?!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!