Paixão de Primavera, de Mary Kay Andrews

Convencida de que o fim de seu casamento com o charmoso Mason Bayless já faz parte do passado, Annajane Hudgens se prepara para deixar a cidade de Passcoe, no sul dos Estados Unidos, e recomeçar a vida ao lado de seu novo amor, um homem atencioso que fará de tudo para torná-la feliz. Mason está prestes a se casar com a bela e astuta Célia, e Annajane decide assistir à cerimônia como prova de que as feridas do passado estão cicatrizadas e de que o início de uma nova etapa da vida de ambos é uma coisa totalmente natural É um belo dia de primavera, a cerimônia começa na igreja mais pitoresca da cidade… mas o destino intervém, trazendo grandes surpresas para os protagonistas desta apaixonante aventura de primavera.

Despertar (Once Upon a Time Tale #1), de Odette Beane

Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.

Dexter em Cena (Dexter #7), de Jeff Lindsay

Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais “humano” quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes.

Halo: Silentium (Saga dos Forerunners #3) ,de Greg Bear

A envolvente saga do império Forerunner chega ao fim. Em Halo©: Silentium, último livro da trilogia que traz para a literatura as complexas histórias dos games, o leitor volta a imergir num aterrorizante mundo fantástico-científico que atrai milhares de fãs em todo o mundo. Na busca pelas origens do Flood – um parasita que se instala em diferentes tipos de seres, assimilando suas características até se tornar um poderoso Gravemind – e de uma solução para esse terrível mal, o Didata e a Bibliotecária acabam descobrindo antigos segredos sobre a história dos Forerunners e dos Precursores. E essas novas informações influenciarão o destino de todo o Universo. Mergulhe nesta narrativa de tirar o fôlego, que abarca milhares de anos da história do universo de Halo© e apresenta personagens em situações ainda mais aterradoras que a dos jogos. Você viverá ao lado deles uma aventura espetacular.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1389 pessoas visitaram
Publicado em 11/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Estou adorando a série de TV Once upon a time, e estou super ansiosa pelo livro *–* (só não curti a capa….)

    Beijo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!