Autora: Julie James
Editora: Berkley
Páginas: 287

Pense assim, você conhece alguém, sente uma ligação instantânea com aquela pessoa, e depois de um beijo você está quase apaixonada. Não só porque o cara é lindo, mas porque ele é diferente, e o mesmo acontece com ele. Ele te leva para casa e combina de te pegar para sair no dia seguinte. Só que, ele não vem. E na manhã depois da noite em que você ficou indecisa em jogar fora a camiseta de flanela que ele te emprestou, você descobre que a mãe dele morreu em um acidente de carro.

Nada mal? Advogada, existem duas coisas nas quais eu sou loucamente bom, informática e computadores são a outra.

Este é o inicio do inicio do About that night da Julie James.

NOVE ANOS DEPOIS…

Eles se reencontram. Eles são Kyle e Rylann, e eles se encontram pois ele é Terrorista do Twitter, foi preso em uma prisão federal e liberado antes por uma negociação com a irmã gêmea dele que ajudou em uma investigação. Ok, aí vai ser o julgamento da liberação oficial dele, e surpresa, o advogado que representava o estado mudou e SURPRESA quem assumiu o caso foi a Rylann. E depois de nove anos os dois estão cara a cara de novo, e eles não podem se envolver porque além de tudo, o Kyle se torna uma testemunha de um caso que a Rylann assume. Só que claro, ele não vai ser testemunha o resto da vida e xazam, o romance continua, e eu paro por aqui.

 Porque nove anos atrás, eu acompanhei a garota mais bonita do bar, e essa noite ela continua a ser a única pessoa com quem eu quero conversar.

Assim, EU AMO ESSE LIVRO! EU AMO O KYLE! Adoro a forma como a James apresenta os personagens, como ela faz uma reviravolta na trama, te faz suspirar por causa dos personagens. Sem contar com a partes de rolar de rir, porque né, vamos ser sinceros… ser comparada com uma chicken wing (daquelas asinhas de galinhas fritas) ser um elogio para o Kyle, é um tanto estranho.

Eu não me importo com quente e picante. Na verdade acho isso atraente em uma garota. E asinhas de frango.

Óbvio, que tem momentos em que a James exagera nos detalhes, mas nada que te faça largar o livro. Afinal, apesar de tudo, é um livro bem trabalhado, bem desenvolvido, com personagens sarcásticos e irônicos coisa que eu amo, com um romance que amadurece junto dos personagens. O final é bem legal, só que eu queria um conto com o que acontece alguns anos depois, pra ver como que as coisas estão.

Este é o terceiro livro de uma série de advogados e agentes do FBI. Como dá para perceber, eu não li, nem estou lendo a série na ordem, e no fundo… neste caso não faz muita diferença, por mais que você sabe que o casais dos livros anteriores ficam juntos. Mas, qual é… é romance, e normalmente romances tem finais felizes.

É um bom livro, um daqueles para se ler para descansar, rir, relaxar, suspirar.

Tem algumas coisas que uma garota nunca esquece, Ry. E uma dessas é um beijo do cara certo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7270 pessoas visitaram
Publicado em 12/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    Adoro esse livro e adoro essa autora!

  2. Helena disse:

    Adoro esse livro e adoro essa autora!!!

  3. Tamires disse:

    AAAAAAAAAAAAA morrendo aqui!Como eu nunca ouvi falar desse livro? passada!!!
    Gente tem tudo para ser uma das melhores leituras do ano esse livro! entrou na lista lá no topo!

    Beijos!

  4. Paula Andrade disse:

    Ei, tu tens ele traduzido, eu já li o primeiro de dessa série e eu amei mas não achei os outros livros da série. Se tu tiver,tem como me mandar?

    beijos Paula

  5. Amanda Dutra disse:

    Parece ser bom, apesar de não ser lá muito meu tipo de livro, mas gostei da resenha 😀

    Beijo

  6. Renata Ribeiro disse:

    Aii, eu adoro toda essa série! Realmente não é preciso ler todos, mas eu recomendo, são muito bons, muito divertidos, perfeito pra quando você tá procurando uma leitura mais leve… inclusive a autora vai lançar o 5° dessa série no ano que vem.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!