The Transfer: A Divergent Story (Divergent 0.1), de Veronica Roth

Mais Four! Os fãs da saga Divergente vão se encantar com The Transfer, o primeiro de quatro novos contos narrados por Four. Cada breve história explora o mundo da saga Divergente através dos olhos do misterioso e carismático Tobias Eaton, revelando facetas desconhecidas de sua personalidade, bastidores e relações.

The Coldest Girl in Coldtown, de Holly Black

Tana vive em um mundo onde cidades muradas chamadas Cidade existem. Nelas monstros em quarentena e os seres humanos minguam em uma decadente mistura sangrenta de predador e presa. O único problema é que uma vez que você passa pelos portões de Cidade, você nunca mais pode sair. Uma manhã, depois de uma festa perfeitamente normal, Tana acorda cercada de cadáveres. O único sobrevivente deste massacre é o seu irritantemente cativante ex-namorado, infectado e na borda, e um garoto misterioso sobrecarregado por um terrível segredo. Abalada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o tempo para salvar eles três da única maneira que conhece: indo direto para o ímpio e opulento coração de Cidade.

Beautiful Bombshell (Beautiful Bastard #2.5), de Christina Lauren

Quando Max, Henry, e Will levam Bennett para um final de semana de travessuras e strippers em Vegas, a primeira parada da noite não sai como prevista. Com os planos para um final de semana dos caras completamente fora do eixo, Max e Bennett começam a jogar um jogo selvagem de sigilo e segredos.

Breaking Nova (Nova, #1), de Jessica Sorensen

Nova Reed tinha sonhos — ser uma famosa baterista, casar com o verdadeiro amor. Mas tudo isso foi levado em apenas um instante. Agora está seguindo como melhor pode, mesmo que as vezes significa fazer coisas que a antiga Nova nunca faria. Coisas que pouco a pouco corroem seu espirito. Cada dia se funde ao seguinte… até que conhece Quinton Carter. Seus intensos olhos castanhos instantaneamente a chamam, e ele parece tão quebrado como ela por dentro.

Quinton teve uma segunda chance na vida, mas ele não a quis. As tatuagens em seu peito recordam-no constantemente do que fez, do que perdeu. E ele jurou nunca permitir a felicidade em sua vida… mas a bela e doce Nova o faz sorrir. Ele sabe que está muito danificado para se aproximar dela, mas ela é a única que pode fazer ele se sentir vivo outra vez. Quinton deve decidir: ele merece começar novamente? Ou deve pagar pelo seu passado para sempre?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1677 pessoas visitaram
Publicado em 10/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Ainda não tive oportunidade de ler Divergente, mas muita gente tá falando bem né 😛
    Adorei o post

    Beijo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!